CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Aprenda a jogar golfe em Portugal

Golfe Portugal
Par Inês ALMEIDA Il y a 5 ans
Catégories :
Turismo Portugal

Todos os anos cresce o número de praticantes de golfe.  Quer aprendam a trilhar o pavimento verde com a ajuda de um treinador dedicado, quer sejam auto-didatas, eles frequentam regularmente os parques de golfe.


Se este desporto o interessa particularmente e se pretende tirar um curso da modalidade, este artigo foi escrito para si. Além do mais, pode sempre descobrir como se pratica golfe em Portugal. Fizemos uma lista que lhe vai fornecer as melhores dicas dadas por praticantes.

 

Porquê tirar um curso de golfe em Portugal?


Quer saber se o golfe é uma atividade adequada ao seu gosto pessoal e se lhe vai trazer vantagens reais em termos de satisfação? Então comece a ter aulas com um profissional, que lhe vai permitir desfrutar desta modalidade nas melhores condições.


Na verdade, só um profissional lhe pode explicar a essência deste sofisticado desporto. Além disso, vai ensinar-lhe a arte do balanço (que irá mostrar-lhe como se deve posicionar para obter os resultados desejados), ou seja, completar a travessia da bola utilizando os critérios estabelecidos com base no seu dedo indicador.


Esta iniciação também pode ser, para algumas pessoa, uma boa atividade para experimentar num feriado. Uma forma de se ter bons momentos enquanto se aprende como a colocar uma bola. As piadas que vão surgir daí certamente o vão deixar bem disposto na viagem de regresso.


Para que o prazer desta atividade seja ainda maior, realize esta experiência de golfe em Portugal, que conta com parques de golfe esplêndidos e condições meteorológicas muito agradáveis.

 

Onde pode aprender golfe em Portugal?


Decidiu aprender golfe em Portugal e quer saber que campos é que têm melhor reputação entre os praticantes da modalidade em 2016? Nós damos-lhe uma lista que lhe será de grande utilidade quando planear a sua estadia em Portugal.

 

  • Monte Rei Golf & Country Club: situado em Vila Nova de Cacela, com vista para a Serra do Caldeirão. Tem um campo de golfe com 18 buracos.

  • Quinta do Lago: localizado na vila de Almancil, oferece 3 parques com um total de 54 buracos, ao lado de uma magnifica floresta de pinheiros.

  • Royal Óbidos Spa & Golf Resort: situado em Vau, numa região que é classificada pela UNESCO, tem um campo de golfe com 18 buracos.

  • Clube Golf Oceanico Old Course: é em Vilamoura que fica este parque com 18 buracos, localizado a apenas 20 minutos do aeroporto de Faro.

  • Estela Golf Club: localiza-se na Póvoa de Varzim, o campo de golfe de 18 buracos beneficia de condições climatéricas agradáveis.

  • Oitavos Dunes Natural Links Golf: este campo de golfe de 18 buracos situa-se em Cascais. O curso foi estruturado por Arthur Hills.

  • Clube Golf Oceanico Faldo: outro clube de golfe situado em Vilamoura, com um parque de golfe de 18 buracos que irá certamente impressioná-lo.

  • San Lorenzo Golf Club: um parque de 18 buracos no Algarve.

  • Santo da Serra Clube de Golf: 3 parques com 27 buracos situados na baía do Machico.

  • Oceanico O’Connor Jnr Course: 27 buracos divididos por 2 campos de golfe, são a proposta deste clube situado em Alcantarilha.

 

Photo credit: lele3100 via Visual hunt / CC BY