CONTACTO PORTUGAL COMPORTA ALGARVE INVESTIR VIVER
O que visitar em Lisboa

Já sabe o que visitar em Lisboa?

Há pontos de interesse, além dos museus, miradouros e restaurantes, que são fulcrais para a capital. Fique connosco e saiba o que visitar em Lisboa.

Estação do Rossio

 

Além das actividades que não pode perder na capital portuguesa, há muito mais que lhe podemos sugerir quando o tema é o que visitar em Lisboa. Há pontos icónicos da capital que tem de se certificar que vê de perto, para não perder o melhor que este destino tem para oferecer. Estes locais que lhe propomos não requerem gastar dinheiro em bilhetes, mas vão deixá-lo impressionado na mesma.

 

É essencial percorrer a histórica Praça do Comércio, uma das mais majestosas praças de Lisboa e do resto do mundo. A Ponte 25 de Abril figura em quase todos os postais da cidade e merece ser vista de perto. Já a Praça Marquês de Pombal além de ter o Monumento ao Marquês de Pombal no seu centro, é um importante ponto de circulação de transportes da cidade.

 

Perca-se na Rua Augusta, a mais famosa rua da Baixa Pombalina, que liga a Praça do Rossio ao Terreiro do Paço. Já agora, não deixe de apreciar a Praça do Rossio, um dos centros nevrálgicos da cidade, que conta com fontes, estátuas e várias esplanadas. Já que está na zona do Rossio, pouse os olhos na monumental Estação do Rossio.

 

 

O que visitar em Lisboa: