CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Polpetta é o novo restaurante de Lisboa especializado em almôndegas

Polpetta
Par Joana CIDADES Il y a 4 ans

O novo espaço situa-se nos Anjos e serve almôndegas artesanais

 

O restaurante Polpetta foi inaugurado nos Anjos, em Lisboa, no dia 7 de Novembro. Tal como indica o nome, pois polpetta significa almôndega em italiano, este espaço dedica-se à confecção de almôndegas. Estas são artesanais e moldadas no próprio restaurante e o cliente pode optar por almôndegas de novilho, frango, porco e vegetais.

 

O dono do espaço chama-se João Fonseca e decidiu importar este conceito para terras lusas, depois de o ver em cidades como Nova Iorque e Londres. Testou várias receitas até encontrar a almôndega ideal para assar. Estas almôndegas, ao contrário da maioria que se costuma servir, não são fritas mas sim assadas no forno durante 12 minutos.

 

Cada prato custa apenas €5,5 e vem com quatro almôndegas e um dos quatro molhos: tomate, cogumelos, pesto e iogurte. Os acompanhamentos são pedidos à parte e custam €2,5. As almôndegas também são servidas no pão, numa baguete rústica que vai a gratinar ao forno. Para finalizar a refeição, pode optar pelo brownie de chocolate com avelã e gelado ou pelo cheesecake de caramelo salgado.

 

 

Fonte: New in Town