CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Eating Bear é o novo restaurante de crus da Baixa lisboeta

Eating Bear
Par Joana CIDADES Il y a 4 ans

A carta foi inspirada na dieta do urso ibérico e parte da receita vai para projetos sociais que protegem a espécie

 

A carta do Eating Bear, o novo restaurante da Baixa de Lisboa, é toda preparada com alimentos crus. Nesta constam muitas saladas, tábuas de enchidos e carpaccios. Os únicos pratos que não servidos totalmente crus são os fumados e braseados. Este espaço abriu em Novembro e pertence à Adhoc Wine, a mesma empresa responsável pelo The Lisbon Walker, e que fica mesmo ao lado do novo restaurante, na Rua da Madalena.

 

 

Toda a carta do Eating Bear foi inspirada na dieta do urso ibérico, daí o nome do restaurante, sendo que parte da receita vai para projetos sociais que protegem a espécie. O menu divide-se pelas quatro estações e usa alguns dos ingredientes que o animal mais consome. Na primavera a carta é especialmente composta por vegetais frescos, peixe e frutos do mar no verão, frutos secos e bagas no outono e carnes e queijos fortes no inverno.

 

 

Os pratos são preparados por Rafael Ribeiro e a zona do bar fica a cargo de André Castro, que serve vinhos e cocktails originais. Entre as 17h00 e as 19h00 há happy hour, na compra de uma bebida recebe outra grátis. O restaurante tem capacidade para servir refeições a 36 pessoas de cada vez.

 

 

Fonte: New in Town