CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

The Feeting Room é a mais recente loja multimarca do Chiado

The Feeting Room
By Inês ALMEIDA . 3 years
Categories :
Turismo Lisboa

A The Feeting é uma espécie de Collete portuguesa, disponibilizando marcas nacionais e internacionais em ascensão

 

No número 26 da Calçada do Sacramento, em Lisboa, encontra-se o novo espaço comercial do Chiado, o The Feeting Room. Esta loja pretende ser uma concept store de referência enquanto curadora de calçado e de lifestyle no mercado nacional. Lá vai encontrar marcas como a Nobrand, Lemon Jelly, Goldmud, Freakloset, Marita Moreno e Nostudio.

 

No The Feeting Room não encontra apenas peças de vestuário ou calçado, mas também acessórios, entre os quais os cadernos da Fine & Candy, lápis da Viarco, jardins suspensos da Fiu e meias da WestMister. Esta loja foi inspirada na Colette e no Corso Como e, talvez, por isso, a maioria dos clientes que atrai, cerca de 70%, são estrangeiros.

 

Tem dois espaços exclusivamente dedicados à primeira shop-in-shop de Daniel Wellington em Portugal (famosa marca de relógios com grande protagonismo nas redes sociais) e à portuguesa concept store Clérigos In, que vende marcas como Chiara Ferragni, Mykita e Stella McCartney. Para o futuro, a loja espera receber exposições, atuações de DJs, workshops, lançamentos e apresentações.

 

Fonte: Observador