CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

TAP vai ter seis novas rotas no próximo verão

Novas rotas TAP
Par Joana CIDADES Il y a 2 ans
Catégories :
Turismo Portugal

Em Julho de 2017, a TAP vai ter um total de mais 1176 voos do que no mesmo mês de 2016

 

A TAP, a companhia aérea de bandeira portuguesa, vai começar a voar para Toronto, no Canadá, Las Palmas e Alicante, em Espanha, Estugarda, na Alemanha, Bucareste, na Roménia, e Budapeste, na Hungria, já a partir de Junho de 2017.

 

 

Os novo destino Toronto vai ter cinco voos semanais, Las Palmas e Alicante vão ter um voo diário, Estugarda irá ter dois voos diários, Bucareste seis frequências semanais e Budapeste sete voos por semana. Em Outubro, Fernando Pinto já tinha anunciado o lançamento de onze novas rotas em 2017, sete na Europa, três em África e uma na América do Norte.

 

 

Em Julho de 2017, a TAP vai ter um total de mais 1176 voos do que no mesmo mês de 2016, o que corresponde a um acréscimo de 272 878 lugares disponíveis. Em 2016 registaram-se várias mudanças na TAP, entre as quais se destaca a encomenda da nova frota, com 53 aviões de médio e longo curso, a aquisição de dois A330 e a renovação de 48 aviões.

 

 

Ainda este ano, a TAP substituiu a Portugália pela TAP Express, criou a ponte área entre Lisboa e Porto e lançou novas rotas para Boston e Nova Iorque. Além da ponte aérea entre Lisboa e Porto, a TAP aumentou a frequência das rotas para a Madeira e Açores, assim como da rota Lisboa e Faro, que passou de três para quatro frequências diárias.

 

 

Fonte: TVI 24