CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Previstos novos 23 hotéis em Lisboa até 2018

Hotéis em Lisboa
Par Inês ALMEIDA Il y a 8 ans
Catégories :
Hotelaria

Até 2018 vai haver mais 2175 quartos disponíveis nos novos hotéis em Lisboa

 

Vão surgir mais 50 hotéis em Portugal nos próximos dois anos, 23 dos quais situados em Lisboa, de acordo com o estudo “Market 360” da JLL. De acordo com a consultora imobiliária, prevê-se que abram entre 40 a 50 novas unidades hoteleiras em todo o país até 2018. Destes, vão ser construídos 23 hotéis em Lisboa, o que corresponde a mais 2175 quartos disponíveis.

 

A maioria destes quartos vai já estar disponível este ano. Além dos hotéis em Lisboa que vão surgir, também se espera uma qualificação da oferta hoteleira com a remodelação de diversas unidades a ocorrer o mesmo tempo que novas unidades vão sendo inauguradas. As estimativas apontam para o crescimento dos principais indicadores da atividade turística, tanto a nível de procura como de oferta.

 

Entre os hotéis em Lisboa com abertura prevista para este ano, estão o Hotel 1908, de quatro estrelas e 36 quartos, o Turim Marquês de Pombal, de quatro estrelas e 121 quartos, e o Melia Convento de Santa Joana, com cinco estrelas e 160 quartos. Em 2018, entre os hotéis em Lisboa que estão previstos para abrir, encontram-se o Melia Lisboa, de cinco estrelas e 239 quartos, e o Moov Lisboa Oriente, com duas estrelas e 180 quartos.

 

Fonte: Idealista