CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Condé Nast Traveler espanhola recomenda visitar o Porto

Condé Nast Traveler
By Inês ALMEIDA . 3 years
Categories :
Turismo Portugal

A Condé Nast Traveler considera o Porto um destino imperdível

 

“O Porto afigura-se como um dos destinos imperdíveis deste ano”, lê-se no artigo Por qué debes viajar a OPorto antes de que acabe ele año da Condé Nast Traveler espanhola, publicado a 30 de Maio de 2017. A publicação enumera vários motivos para visitar a Invicta. Saiba quais:

 

 

Arquitetura premiada

 

“Enquanto a paisagem portuense é amplamente dominada por edifícios do século XVIII e XIX, com as suas janelas características, a capital do Douro oferece uma ainda desconhecida arquitetura contemporânea avant-garde e impressionante.”

 

A revista refere a Fundação de Serralves, o museu de arte contemporânea desenhado pelo arquiteto Siza Vieira, a Casa da Música e o Porto de Leixões, que foi considerado o edifício do ano 2017 pela ArchDaily, a revista digital de arquitetura mais conceituada.

 

 

Chuva de estrelas gastronómicas no Douro

 

“Longe ficaram os tempos em que os inspectores do famoso guia vermelho não se dignavam a entrar em território luso e muito menos a se aventurar pelas terras do Norte”.

 

A Condé Nast Traveler elenca os restaurantes premiados com estrelas Michelin do norte do país, como o Yeatman, do chef Ricardo Costa (que tem duas estrelas), a Casa de Chá da Boa Nova, do chef Rui Paula, e o Antiqvvm, o novo vencedor de uma estrela pela mão de Vitor Matos.

 

 

Compras inimagináveis

 

“Quem teria pensado que é nesta cidade do norte de Portugal que se encontra a marca de sabonetes preferida de Oprah Winfrey e da própria rainha Letizia?”, começa por questionar a Condé Nast Traveler, refeindo-se à marca Claus Porto, que já conta 130 anos de existência e que opta por métodos tradicionais de confeção e produtos naturais. A publicação refere, ainda, a loja de chocolates Equador, situada na Rua de Sá da Bandeira, que contém “um chocolate fantástico totalmente artesanal”.

 

 

Visivelmente encantada com a capital nortenha, a Condé Nast Traveler elogia ainda os hotéis do Porto, transbordantes de criatividade, a arte urbana e os incríveis festivais de música que vão decorrer na cidade nos próximos tempos.