CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Restaurantes do Lumiar À La Carte a partir de dia 7

À La Carte
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans

Regresso da semana gastronómica À La Carte ao Lumiar

 

As semanas gastronómicas À La Carte regressam ao Lumiar a partir de quarta-feira, dia 7 de Junho, e estendem-se até dia 11. Ao todo é uma semana repleta de bons pratos, novidades e, obviamente, menus exclusivos e com preços mais atrativos. Esta é a sétima edição do evento organizado pela Junta de Freguesia do Lumiar, que abrange um total de 16 restaurantes.

 

Estão já confirmados os seguintes restaurantes: Sabores d’Outono, Taberna A Preciosa, Petiscaria da Terra, Tipiky, Hanaya, Volver de Carne Y Alma, Templo Hindu, Kaprixu, T’Chef, Edosushi, Chirashi, Leopardus, Cantinho de Telheiras, Cantinho do Lena e a Tasca do João.

 

Na Petiscaria da Terra, por exemplo, tem direito a entradas (pão, manteiga aromatizada, azeitonas e um petisco), hambúrguer de carne ou hambúrguer de camarão e uma fatia de bolo à escolha, tudo por €13, sendo que o menu ainda inclui uma bebida à escolha e café.

 

No restaurante Volver de Carne Y Alma (na foto) tem direito a um menu a €35 por pessoa que inclui o cocktail Imagine! We Can (com vinho tinto Malbec, Benedictine y Piquillo), um prato que consiste em vazia maturada de 21 dias com 200 gramas acompanhada de puré de tutano Y “baconaise”. A sobremesa é uma mini torta “rogel” com “mucho dulce de leche” Y morangos ou nespresso machiato. Este menu não inclui couvert, entradas e restantes bebidas.

 

Se quiser acompanhar os menus dos restantes restaurantes vá ao Facebook do À La Carte ou ao Zomato. Nesta edição vai também decorrer um passatempo na página de Facebook que vai habilitar os participantes a ganhar uma experiência, valida para 1 ou 2 pessoas, dependendo da opção escolhida.

 

A primeira edição do À La Carte aconteceu na freguesia de Santo António, no final de 2014. O evento já passou pelas Avenidas Novas, Campolide, São Vicente, Alvalade e Penha de França. Desta vez é o Lumiar que vai levar os lisboetas, e não só, a experimentar novos menus exclusivos.

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Photo Credit: Boa Cama Boa Mesa / Expresso