CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Jornal espanhol Marca chama Portugal epicentro de famosos

Desportivo Marca
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans
Catégories :
Turismo Portugal

A visita de Madonna a Lisboa é destacada pelo jornal espanhol Marca

 

A visita de Madonna a terras lusas não deixou apenas a imprensa portuguesa em alvoroço, como também chegou aos ouvidos dos nossos vizinhos espanhóis. O jornal espanhol Marca, um desportivo, afirma que a passagem da rainha da pop pela cidade das sete colinas não é coincidência, mas sim a confirmação de uma tendência crescente.

 

Portugal é o novo epicentro dos famosos, que compram casa no país atraídos pela tranquilidade e segurança da considerada Califórnia europeia”, lê-se no jornal espanhol Marca. “O charme de Lisboa, o Algarve e as planícies do Alentejo tornaram-se mais sedutores nos últimos meses”, acrescentam.

 

“Não é claro como começou o movimento, embora muitos sugiram que começou em grande escala quando o ator John Malkovich disse que se queria aposentar em Portugal”, explica o desportivo Marca. O jornal faz referência a outras celebridades que já passaram por Portugal, como a atriz Monica Belluci, o designer de sapatos Christian Louboutin e o antigo futebolista Eric Cantona.

 

“É o início sólido de uma tendência que está a ganhar força entre as celebridades, que transformam Portugal na sua segunda casa para desfrutar do sol e do caráter português, diferente dos clichés e muito acolhedor, elogiado por residentes como Eric Cantona e Monica Belluci”, lê-se no desportivo Marca.

 

O jornal faz ainda referência ao imóvel do Chiado com cinco andares, e um custo de 25 milhões, em que tanto Madonna como Phil Collins estarão interessados. É também destacado o dinamismo do imobiliário português, particularmente no que toca ao segmento de alta gama. Segundo o desportivo, os investidores estrangeiros são atraídos pela qualidade de vida, mas sobretudo pela segurança.

 

Recorde-se que Madonna passou recentemente por Portugal com os filhos mais novos, David, Esther e Stella, e a julgar pela fotografia que partilhou no Instagram a 3 de Junho, ainda não esqueceu a passagem pelo país. Na foto, a cantora aparece com a camisola oficial do Sport Lisboa e Benfica. Na sua passagem por Lisboa, Madonna foi ver o Liceu Francês, andou à procura de casas e até se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, o que aumentou os rumores de que a rainha da pop se tenciona mudar para Portugal.

 

Fonte: Marca