CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Gwyneth Paltrow destaca as lojas que deve visitar em Lisboa

Gwyneth Paltrow
By Inês ALMEIDA . 3 years
Categories :
Turismo Lisboa

A Vida Portuguesa e 39A Concept Store são lojas que Gwyneth Paltrow recomenda visitar

 

A atriz Gwyneth Paltrow está de olho na capital portuguesa. Em meados de Junho fez um post no seu website de lifestyle Goop a elencar as lojas imperdíveis de Lisboa, nas quais se inclui a 39A Concept Store, de Raquel Prates. “O que adoramos na 39a é que é muito mais acessível do que uma concept store habitual”, lê-se no Goop. “As prateleiras estão sempre ocupadas com designers difíceis de encontrar, mas é tudo de confiança para poder usar regularmente”, acrescentam.

 

Foi a empresária Raquel Prates que se apercebeu do elogio e o partilhou nas redes sociais. O Goop, ao falar da 39A também a menciona, dizendo “a dona, Raquel Prates, cobre as paredes com instalações artísticas (há sempre uma exposição temporária fixe para ver)”. A loja foi renovada há pouco tempo e conta com novas instalações de arte, mantendo um bom equilíbrio de marcas nacionais e internacionais, que passam pela roupa e acessórios até aos artigos de lifestyle.

 

Além da 39A, a atriz menciona mais lojas favoritas em Lisboa. Na secção do website dedicada a viagens, Gwyneth recomenda dez lojas obrigatórias a visitar na capital portuguesa. Uma destas lojas é a Embaixada, no Princípe Real, onde “toda a experiência de compras é uma celebração do design e do artesanato portugueses”. Ainda no Príncipe Real, o Goop também destaca a Loja Real e a Solar, na Rua D. Pedro V, um antiquário que prima pela azulejaria portuguesa.

 

Outra das lojas que Gwyneth destacou foi A Vida Portuguesa, com produtos tipicamente portugueses. “É o sítio perfeito para encontrar um presente ou um souvenir”, considera a atriz. Outras duas lojas mencionadas são a Silva e Feijoo e a Conserveira de Lisboa, situada na Rua dos Bacalhoeiros. Nem só de tradição se compõe esta lista. A Fashion Clinic para senhora situada na Avenida da Liberdade também é mencionada, assim como a This & That, no Cais do Sodré.

 

A fechar a lista de recomendações, aparece a Feira da Ladra. De acordo com o Goop, é preciso ir com tempo e paciência para encontrar algo que valha a pena, entre o mobiliário, antiguidades, roupa e acessórios vintage. “Regatear é fundamental para a experiência”, consideram.

 

Fonte: Observador