CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Nade com golfinhos e divirta-se nos escorregas do Zoomarine

Zoomarine
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans
Catégories :
Algarve

O Zoomarine reabriu em Março deste ano com várias novidades

 

O Zoomarine é um doa maiores parques temáticos de Portugal, situando-se na Guia, a poucos quilómetros de Albufeira. Este tem evoluído ao longo dos anos, apresentando-se hoje moderno e repleto de atrações destinadas a miúdos e graúdos. Este é um universo mágico onde a diversão se alia com a possibilidade de conhecer diversos animais ao vivo, não esquecendo a preocupação com o meio ambiente.

 

Este parque reabriu a 28 de Março deste ano, trazendo várias novidades para a temporada de 2017. Uma das novidades é a Ilha do Tesouro, uma mega diversão aquática que se encontra repleta de escorregas infantis, um magnífico cenário envolvente que simula rocha escarpada, esculpida com figuras de fantasia, a fazer lembrar um covil de piratas.

 

 

Ilha do Tesouro

Ilha do Tesouro

 

 

Outra das novidades do espaço é o Aquasplash, uma batalha aquática que promete fazer as delícias de todos. Estas diversões juntam-se às já existentes, como a praia de ondas, ladeada pelos escorregas de água, Aquatube e Bodyslide. Outras das diversões que sofreram melhorias foram as piscinas de Verão, a fonte mágica, o playground aquático e os populares Harakiri e Rapid River. Outra das novidades para esta temporada é o comboio infantil Zoomarine Express.

 

A maior atração do Zoomarine, e a razão pela qual o parque é mais conhecido, são mesmo os golfinhos. No anfiteatro Sonho e Fantasia, o grupo de golfinhos residentes do Zoomarine mostra toda a sua beleza, ternura e agilidade. Neste parque temático vai poder assistir a acrobacias várias e aos comportamentos surpreendentes e enternecedores destes animais.

 

Conhecer os golfinhos e o seu habitat passa também por uma experiência digital de última geração, com o Cinema 4D, ou por uma visita ao Oceanus, um aquário que representa vinte ecossistemas aquáticos onde habitam as mais variadas espécies, incluindo tubarões. No Dolphins Emotions pode interagir diretamente com os golfinhos em sessões privadas. Estas requerem reserva prévia e o valor não está incluído no preço do bilhete do Zoomarine.

 

O Zoomarine também tem vindo a reforçar a sua aposta na sustentabilidade ambiental e a sua preocupação com as espécies. Reabriu este ano com melhores habitats para os animais. Sob a orientação de biólogos e veterinários, os residentes do Zoomarine são exemplarmente cuidados, existindo uma extraordinária relação de confiança partilhada entre as espécies e os seus criadores.