CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Barracuda é o novo restaurante do grupo Sea Me nas Amoreiras

Barracuda
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans

Dirija-se ao food court das Amoreiras e deixe-se deliciar pelos pratos de peixe do Barracuda

 

Barracuda é o novo restaurante das Amoreiras que vai fazer as delícias dos apreciadores de peixe. Este pertence ao grupo Sea Me, que já tinha seis restaurantes em Lisboa, os espaços do Prego da Peixaria e dois restaurantes homónimos na cidade, um localizado no Chiado e outro no Mercado da Ribeira. O Barracuda é o novo restaurante do food court do centro comercial Amoreiras. Este situa-se no piso 2 e abriu no dia 8 de Julho.

 

Este espaço dedica-se ao peixe, mas também oferece algumas opções de carne. A ementa conta com alguns dos clássicos dos vários projetos do grupo, tais como o hambúrguer de salmão e choco em bolo do caco com tinta de choco do Prego da Peixaria ou o tártaro de peixe do Sea Me.

 

Na ementa também encontra entradas, várias sugestões de peixe e ainda dois pratos de carne, todos preparados no momento e à frente do cliente. A cozinha situa-se no centro e é circundada pelo balcão onde se fazem os pedidos, por isso os clientes conseguem ver tudo o que se passa.

 

Um dos pratos que não pode perder no Barracuda são as bifanas de atum, inspiradas nas bifanas de Vendas Novas. Estas levam um bife de atum fino, mal passado, que se faz acompanhar de alho e mostarda. Caso goste de peixe grelhado, não pode deixar passar o pregado e o robalo. Ambos são frescos e cozinhados na grelha. Caso goste de salmão, não deixe de experimentar as almôndegas de salmão e gengibre envoltas em sementes de sésamo. Já os fãs de carne vão-se deliciar com o bife raspado, um hambúrguer de 200 gramas servido em bolo do caco.

 

O Barracuda é o sétimo espaço do grupo Sea Me em Lisboa, e mais se podem esperar. Além dos dois Sea Me, um situado no Chiado e outro no Cais do Sodré, e de quatro Pregos da Peixaria (no Príncipe Real, no Saldanha, em Alvalade e no Mercado da Ribeira), este ano ainda vai abrir o Meat Me, junto ao Teatro São Luiz. Os responsáveis do grupo afirmam que ainda esperam inaugurar uma taberna asiática em Alvalade.

 

Fonte: NiT