CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Chef Olivier inaugura Guilty Algarve em Vilamoura

Guilty Algarve
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans
Catégories :
Algarve

O Guilty Algarve junta comida casual com a diversão noturna

 

O conhecido chef Olivier decidiu levar as suas iguarias a sul do país. Foi desta forma que nasceu o Guilty Algarve, de Olivier Costa, a 15 de Julho em Vilamoura, no Algarve. O novo restaurante localiza-se junto ao Lick, um novo espaço de entretenimento que abre a 21 de Julho, no lugar da antiga discoteca Kadoc. O ADN do Guilty Algarve enquadra-se perfeitamente no meio envolvente, condizendo com o ambiente de festa e diversão que se vive em terras algarvias na estação quente.

 

“A atitude e irreverência de um espaço já consagrado em Lisboa chega ao Algarve pela mão de Olivier da Costa, que criou a sul mais um espaço moderno, trendy e versátil”, consideram os promotores do restaurante. Olivier Costa explica que “depois de quatro anos consecutivos a organizar, na Praia da Falésia, a festa Summer Guilty, eu sabia que um dia tinha de trazer de forma mais definitiva o conceito Guilty para o Algarve.”

 

O Guilty Algarve é, nas palavras do chef, “irreverente, sexy, chique, trendy e funny, com um conceito de festa, que se inicia ao jantar e se prolonga pela noite dentro”. O novo restaurante tem uma área superior a 400 metros quadrados e “mantém o conceito de decoração industrial, característica do restaurante Guilty Lisboa, mas, porque se trata de um espaço de verão, houve uma abordagem mais actual, nomeadamente com a adição de pontos de cor, espalhados por toda a área, tornando-a mais fresca e alusiva à época de verão”.

 

No novo restaurante de Olivier “destaca-se um mural com cerca de 8 metros com personagens de banda desenhada, bem ao estilo irreverente do Guilty”. O restaurante tem 120 lugares, que se dividem entre a esplanada e o espaço interior. Este vai estar aberto entre as 19h00 e as 04h00, com festas temáticas com DJ a acontecer durante todos os dias da semana, até ao final do mês de Agosto. A partir de Setembro, as festas ficam reservadas para o fim-de-semana.

 

Oliver da Costa define o conceito do Guilty como “casual food with a twist”. No Guilty Algarve pode “experimentar sensações novas nas saladas, hambúrgueres ou pizzas, mas também nas massas e nas sobremesas irresistíveis, seja no gigante hambúrguer de 500g da melhor carne ou na massa Mac Guilty and Cheese, numa verdadeira alquimia de sabores”.

 

Fonte: Sul Informação