CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Grupo Sana abre uma piscina infinita com vista para Belém

SUD Lisboa Terrazza
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans
Catégories :
Atividades Lisboa

Novo espaço em Belém é o primeiro projeto não hoteleiro do grupo SANA

 

A nova piscina infinita de Belém fica no terraço do SUD Lisboa Terrazza, o novo espaço de restauração e entretenimento da cidade, que abriu no dia 11 de Julho. Este situa-se entre o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT) e a Ponte 25 de Abril. Desta piscina avista-se a ponte, os barcos à vela e os corredores à beira-rio. O que impressiona mais neste espaço é a piscina, cujo azul se funde com o do Tejo, mas há muito mais por descobrir.

 

Apesar de não ser uma piscina infinita per se, tem todo o aspeto disso. A bela piscina tem 1,5 metros de profundidade e, como o seu tom de azul se funde com o do rio, oferece a quem está dentro dela ou próximo uma perspetiva única. À noite, a piscina ganha um charme adicional, quando fica iluminada com dezenas de pontos de luz, que criam um efeito incrível no terraço.

 

Esta piscina está aberta das 09h00 às 18h00, sendo que para lhe aceder paga-se 35 euros por pessoa. Esta é o ex-líbris do SUD Lisboa Terraza. A zona lounge conta com espreguiçadeiras e sofás, assim como o Pool Bar & Shisha Lounge. Há vários petiscos ou pratos que pode pedir, como a salada césar com frango ou camarão, as lulas e camarões fritos com maionese de iogurte e alho, a sandes de frango com bacon crocante, o queijo fontina e manjericão ou o hambúrguer de Black Angus.

 

O horário do bar é mais abrangente, funcionado das 08h00 às 02h00, tal como todo o SUD Lisboa Terrazza. Além das refeições leves, à base de saladas, sanduíches, sopas ou massas, este bar também conta com uma carta de bebidas refrescantes apropriadas para os dias de calor.

 

No piso inferior ficam os espaços de restauração e entretenimento do mais recente projeto do grupo SANA em Belém. O restaurante serve pratos inspirados na cozinha mediterrânica, com particular destaque para a gastronomia italiana (pizzas, massas, entre outas especialidades). Além deste há dois bares, apoiados por espaçosas esplanadas com vista para o rio, com uma capacidade total para 240 pessoas.

 

Fonte: Evasões