CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

The Guardian diz-lhe onde passar a lua-de-mel em Lisboa

The Guardian
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans
Catégories :
Hotelaria

A clássica Pousada de Lisboa é um dos hotéis recomendados pelo The Guardian

 

O jornal britânico The Guardian rendeu-se à capital portuguesa, sugerindo-lhe os melhores hotéis para passar uma lua-de-mel de sonho. Estes incluem os melhores rooftops, piscinas românticas, restaurantes com estrelas Michelin, spas de luxo, suites maravilhosas, serviço personalizado, bares com cocktails modernos e quartos com vistas desafogadas, em localizações centrais perto da Praça do Comércio, Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Cais do Sodré, Rossio e Castelo de São Jorge, entre outras.

 

 

Conheça cinco das sugestões do The Guardian:

 

  • Altis Belém Hotel & Spa

 

“O design deslumbrante está estampado por toda a estrutura corajosamente contemporânea e os quartos e suites são divididos em temas que refletem as antigas colónias da era de ouro portuguesa. A pequena piscina no terraço do telhado é o local perfeito para ver a vida do rio fluir e há um spa com hammam, piscina coberta e banho turco. Uma impressionante gama de bares e restaurantes faz parte do hotel, mas o destaque culinário é o restaurante Feitoria, com uma estrela Michelin, que conta com um menu de degustação gourmet que faz referência às especiarias trazidas pelos portugueses nas suas viagens de descoberta.”

 

 

Altis Belém

 

 

  • Memmo Príncipe Real

 

“O hotel combina o passado do bairro com uma forma de luxo decididamente do século XXI. No interior, o caráter geral é de elegância contemporânea enraizada na herança portuguesa, com fachadas palacianas do século XIX caraterísticas desta área. Vale a pena dar um passeio de uma hora todas as manhãs, parando primeiro nos atraentes jardins do Príncipe Real. O hotel encontra-se rodeado por lojas, restaurantes e principais pontos turísticos. Alguns quartos têm varandas, outros têm terraços. Um cocktail de boas-vindas espera por si numa bandeja.”

 

 

Memmo Principe Real

 

 

  • Bairro Alto Hotel

 

“Esta ótima opção de luxo é encontrada nas margens do seu noctívago bairro homónimo. Os quartos emanam o caráter da cidade, replicando o branco dos pavimentos e ruas, o amarelo dos eléctricos, a cor terracota dos telhados e o azul do rio. As belas casas-de-banho são feitas de mármore e madeira escura com cabos de duche e produtos Molton Brown. O serviço é excelente. O restaurante faz um saboroso menu de degustação com pratos como ceviche de sardinha e caldo de peixe.”

 

 

Bairro Alto Hotel

 

 

  • Lx Boutique Hotel

 

“As vistas para o rio abundam, juntamente com o acesso ao centro da cidade. A atmosfera interior é moderna, fresca e ligeiramente artística-chique. Os cinco andares apresentam temas de Lisboa facilmente reconhecíveis, como um piso dedicado ao sensual fado, um piso literário e um piso temático dedicado ao lado boémio do Bairro Alto. Há um pequeno bar descontraído, onde pode beber uma ou duas cervejas, bem como um bom restaurante de sushi.”

 

 

Lx Boutique Hotel

 

 

  • Pousada de Lisboa

 

“Situa-se no coração da histórica Lisboa, onde o Palácio Real foi destruído no terremoto do século XVIII. Os interiores são cortesia do arquiteto brasileiro Jaime Morais, que geriu o equilíbrio entre as necessidades contemporâneas, uma estrutura patrimonial e peças de arte originais emprestadas pelos museus da cidade. Uma piscina coberta no topo da pousada e um spa, sauna e sala de fitness são algumas das amenidades deste grande hotel. Três diferentes áreas de restaurantes e um bar criam uma sensação de espaço.”

 

 

Pousada de Lisboa

 

 

Fonte: The Guardian