CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Wanderlust - o primeiro Triatlo Mindful chega a Lisboa

Wanderlust 108
Par João GALVÃO Il y a 2 ans
Catégories :
Últimas Notícias

Lisboa é uma das 60 cidades escolhidas para o tour de estreia do Wanderlust, o 1º triatlo Mindful mundial

 

A linha sucinta e descritiva do Wanderlust 108 diz tudo: “o que ver e fazer dentro e fora do tapete”. É um dia para experimentar todos os exercícios e não só, desta esperançosa-nova-vaga-contemporânea que todos os saudáveis de agora perseguem.  

 

Tem tudo num dia e num sítio: o Wanderlust de Lisboa é a 8 de outubro no campus da Fundação EDP em Belém. O tempo ainda estará morno, a luz é linda e o cenário mágico, mágicos! cenográfico e histórico.

Este triatlo especial, da mente feliz, é composto por 5 km de corrida, ou caminhada se lhe aprouver, uma aula de yoga ao ar livre de 90 minutos e uma aula de meditação guiada. Haverá ao mesmo tempo música ao vivo - temática e on purpose - por vários dj’s convidados, um mercado de produtos artesanais e outro de alimentação saudável, e muita gente a falar em várias palestras informais.

Estarão disponíveis também muitas atividades gratuitas, como Acro Yoga, Hotpod Yoga, Hoop Dance, Aerial Yoga e Ashtanga Yoga.

 

Pensado para todas as idades e gostos, o Wanderlust 108 é um evento que promove, acima de tudo, a atividade física e o contacto com a natureza, prometendo um dia repleto de boas energias. O evento é promovido pela Wanderlust, a produtora dos maiores eventos do género no mundo e tem a adidas como parceira.

A missão da Wanderlust é ajudar cada um a encontrar o seu próprio rumo, cultivando o seu melhor “eu” possível, e que o universo nos oferece a todos. A razão da criação deste festival em concreto é apoiar esta missão numa grande escala, fomentando o bem estar individual e a mudança social positiva, através da construção de uma grande comunidade, tendo efeitos reais e positivos na sociedade em geral, muito para além do tempo e do espaço do próprio evento.

 

A abertura está marcada para as 7h30 e o início das atividades para as 8h00, e o final para as 18h00. Mas como se pretende que o acontecimento seja apenas o início de tantas coisas maiores e mais importantes, este horário é apenas um proforma.

 

Os bilhetes custam a partir de 25 euros e estão disponíveis em Eventbrite, Ticketline, Worten, Fnac, El Corte Ingles e na ABEP.

 

Crédito foto de abertura: Francisco Evangelista