CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

O grupo canadiano Arcade Fire regressa a Lisboa em 2018

Arcade Fire
Par Inês ALMEIDA Il y a 7 ans
Catégories :
Atividades Lisboa

Os Arcade Fire vão dar um concerto a 360 graus no Campo Pequeno, em Abril

 

A segunda-feira foi mais doce para os lisboetas que se perdem pelos ritmos da banda de Win Butler. A promotora Everything is New anunciou ontem que os Arcade Fire vão atuar em Portugal em 2018. O grupo vai dar um concerto a 360 graus no centro da arena do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 23 de abril. Esta é uma atuação especial pois conta com um palco localizado no centro da arena, o que vai permitir aos fãs uma experiência sensorial inesquecível.

 

Depois de terem atuado no festival NOS Alive em 2016, os Arcade Fire regressam a terras lusas para apresentar o seu quinto álbum, “Everything Now”. A banda canadiana encontra-se a apresentar o seu disco de originais na digressão Infinite Content, revelando já algumas datas para 2018. A abrir o concerto vão atuar os americanos Preservation Jazz Hall Band.

 

O novo disco foi produzido pelos Arcade Fire, Thomas Bangalter (Daft Punk) e Steve Mackey (Pulp), com co-produção de Marcus Dravs, produtor vencedor de três Grammy, responsável por grandes sucessos como Coldplay, Björk, Brian Eno, Sheep on Drugs, Mumford & Sons, Florence + the Machine, The Maccabees e Kings of Leon. O álbum foi gravado no Boombox Studios in Nova Orleães, Sonovox Studios em Montreal e no Gang Recording Studio em Paris.

 

“Everything Now” foi lançado em julho, tendo várias influências de música de dança. Este álbum originou críticas díspares, mas se há algo em que os Arcade Fire são mestres é em dar um bom espectáculo. Por isso já sabe, a partir das 10h00 do próximo sábado, já pode adquirir bilhetes nos pontos de venda habituais.

 

Os preços dos ingressos vão dos 30 aos 55 euros, sendo que a banda optou por doar um euro de cada venda para a associação Partners in Health, que tem como missão ajuda as áreas do planeta mais desfavorecidas ao nível de cuidados de saúde.

 

 

Fonte: Blitz