CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Serviço UberEATS vai chegar a Lisboa até ao final do ano

UberEATS
Par Inês ALMEIDA Il y a 5 ans

Pedir comida a partir de casa vai ser mais cómodo com a UberEATS

 

Ainda não se sabe ao certo a data, mas já se sabe que a marca internacional Uber se está a preparar para lançar a aplicação UberEATS até ao final deste ano em Lisboa. Através desta, vai poder encomendar refeições através do telemóvel, que depois vão ser entregues de carro ou de scooter no local indicado. A empresa está, de momento, à procura de restaurantes que queiram aderir.

 

De momento, a aplicação UberEATS está disponível em mais de cem cidades por todo o mundo, de Nova Iorque ao Dubai, onde já se pode encomendar comida através desta aplicação de smartphone. Na capital portuguesa, a UberEATS vai ter uma equipa que estará dedicada a estabelecer parcerias com os melhores restaurantes da cidade. A Uber acredita que, para os restaurantes, esta aplicação é “uma nova ferramenta que lhes permitirá aumentar a sua base de clientes e melhorar a sua eficiência”, lê-se em comunicado.

 

Para utilizar a UberEATS vai ter de descarregar uma aplicação (app) própria, disponível para iOS e Android. A partir daí, é apenas necessário fazer login com os mesmos dados utilizados na app da Uber, escolher um restaurante entre os disponíveis no serviço, fazer o pedido e aguardar que a encomenda chegue de veículo até à morada indicada previamente. Esta aplicação também permite que se agende os pedidos, para que a refeição chegue a uma determinada hora ao destino.

 

“Estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal. Para além de continuarmos a trazer uma opção de mobilidade mais simples, segura e económica às cidades portuguesas, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente aos lisboetas com o UberEATS”, refere em comunicado Rui Bento, director geral da Uber em Portugal.

 

A este serviço de entregas ao domicílio, podem aderir restaurantes de todos os géneros e formatos, sendo que os locais se podem candidatar a parceiros, ou estafetas, da multinacional, num regime semelhante ao dos condutores da Uber, com total flexibilidade de horários. A inscrição pode ser feita online e os candidatos têm de ter mais de 18 anos, carta de condução, veículo próprio e registo criminal limpo.

 

 

Fonte: Jornal Económico