CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Bruno Mars atua no Rock in Rio em Lisboa em 2018

Bruno Mars
Par Inês ALMEIDA Il y a 7 ans
Catégories :
Atividades Lisboa

Just The Way You Are e Locked Out of Heaven são dois dos êxitos de Bruno Mars

 

Bruno Mars, o cantor e compositor norte-americano vai marcar presença na 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa, que vai decorrer no dia 24 de junho de 2018. Recorde-se que o cantor passou pela capital em abril deste ano, esgotando o MEO Arena, no Parque das Nações, em Lisboa. A organização do festival promete um espetáculo “too good to say goodbye".

 

Alguns dos êxitos de Bruno Mars são Just The Way You Are, single do seu álbum de estreia como artista principal, Doo-Wops & Hooligans (2010), e Locked Out of Heaven, do segundo trabalho, Unorthodox Jukebox (2011), ou ainda 24K Magic, do álbum homónimo de 2016.

 

A 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018. Os passes de dois dias para o primeiro fim-de-semana já se encontram à venda. Este festival vai voltar a transformar o Parque da Bela Vista num parque temático de música, com várias experiências à disposição e um programa que combina artistas de estilos diversos admirados pelo grande público.

 

Também há mudanças no recinto. A Cidade do Rock vai ter um horário mais alargado, passando a abrir às 12h00 e a fechar às 02h00, passando a contar também com novos espaços de entretenimento. No Pop District, a zona que celebra a cultura pop e os seus ícones, o público encontra atrações como jogos, lojas com produtos alusivos aos maiores ícones dos últimos anos, performances e demonstrações artísticas, como representações de musicas e super-heróis, exposições de pop art e referências do cinema.

 

Outra novidade no recinto do Rock in Rio Lisboa é o Digital Stage, um palco dedicado aos fenómenos digitais que, de acordo com a organização, vai trazer “um pouco do mundo online para o offline". Ao longo do evento, este palco vai receber vários fenómenos do entretenimento online. Neste palco também se vão realizar apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online. Além destes espaços também vai haver o Rock Street África, dedicado à música africana, e o Gourmet Square, uma nova praça de alimentação.

 

 

Fonte: Diário de Notícias