CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Zoomarine é considerado um dos melhores parques do mundo

Zoomarine
By Inês ALMEIDA . 3 years
Categories :
Algarve

No Zoomarine pode assistir a apresentações de golfinhos ou andar nas diversões

 

Portugal volta a figurar num ranking, depois de ter o melhor moscatel do mundo, o melhor restaurante e o melhor aquário, o Oceanário de Lisboa. Desta feita, o país consta da lista dos 25 melhores parques temáticos do mundo, contribuindo para a honra o Zoomarine, situado no Algarve. Este ranking resultou dos prémios Traveller’s Choice do Tripadvisor, que se baseia nos comentários dos utilizadores da plataforma de turismo, que distinguem os melhores parques aquáticos, históricos e até de animais.

 

O Zoomarine ocupa a 24.ª posição na lista do Tripadvisor. Este parque localiza-se na Guia, a poucos quilómetros de Albufeira. Nele poderá assistir a apresentações com golfinhos, focas e leões-marinhos, com aves tropicais e aves de rapina. Além de todas estas apresentações, aqui encontrará também um aquário com os incríveis tubarões, diversos habitats, cinema 4D, atracções, diversões e piscinas.

 

No Zoomarine os adultos e crianças podem descobrir os mistérios da vida marinha num dia repleto de surpresas e emoções. Alguns dos comentários dos membros do Tripadvisor sobre o Zoomarine são “Adoramos o Zoomarine! Voltaremos sempre! ou “Sem dúvida um espaço único em Portugal”.

 

O primeiro lugar no ranking ficou por conta do Universal’s Islands of Adventure em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. O parque que ocupa o segundo lugar da lista também fica em Orlando, chama-se Discovery Cove. Em terceiro lugar na lista surge o Europa-Park, em Rust, na Alemanha.

 

Desde 2002 que se realizam os prémios Traveller’s Choice do TripAdvisor, cujo objetivo passa por distinguir o melhor dos melhores no que respeita ao serviço, à qualidade e à satisfação do cliente, desde hotéis e alojamentos a destinos, atrações e até marcas e produtos.

 

O Tripadvisor é um website de viagens, que tem como objetivo fornecer informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo. Este inclui ainda fóruns de viagens interactivos, tendo sido uma das primeiras plataformas a adoptar um conteúdo gerado pelos seus utilizadores, sustentando-se através da publicidade.

 

Fonte: NiT