CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Terreiro do Paço, 2018 começa aqui

Passagem de Ano 2018
By João GALVÃO . 2 years
Categories :
Últimas Notícias

São já muitos os anos que começaram no Terreiro do Paço, com fogo-de-artifício e música. 2018 é já quase!

 

O grandioso hall de entrada da cidade de Lisboa (haverá melhor maneira de descrever o Terreiro do Paço?) vai ser novamente palco da Festa de Ano Novo popular lisboeta. Aberta, como sempre, a toda a gente que queira aparecer, a festa começa já no dia 29 e acontece nas duas noites consecutivas até à de 31.

 

A nobre praça será uma espécie de enorme discoteca a céu aberto e até as condições atmosféricas não poderiam ser melhores: a temperatura mínima esperada será de 11º e não está prevista chuva.

 

Dia 29, sexta-feira, a começar às 22h00, a festa abre com a fadista Ana Moura, uma das novas e mais brilhantes vozes do novo fado com trabalho reconhecido além-fronteiras. A noite seguinte, a de 30, aquecerá com as vozes africanas de Bonga e da bela Lura e na de 31, a última do ano, serão mais os convidados, todos de registo animado e dançavel.

 

Logo às 22h00 Marta Ren & the Groovelvets trarão o swing saudosista dos meados do século XX, para aquecer os pés e as ancas. Às 23h00 serão os Capitão Fausto a tomar a Praça até à meia-noite, a hora do espetáculo de fogo-de-artifício; serão cerca de 15 minutos de luz, cor, movimento, brilho e deslumbramento com suporte musical dos Beatbombers.

 

Depois, pela primeira noite de 2018 adentro, alguns dos melhores nomes da pop portuguesa relembrarão os hits festivos da música contemporânea portuguesa do último par de décadas, interpretados pelos artistas originais: vai poder contar com Ana Bacalhau, Ana Deus, Lena d’Água, Luís Portugal, Miguel Angelo, Rui Pregal da Cunha, Samuel Úria, Viviane e Xana. Deve ser porque tenho 50 anos, mas a este grupo não resisto; por isso, definitiva e dois-mil-e-dezoitadamente, a esta festa eu vou.

 

 

Foto de abertura: C.M.L.