CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

BTL, a maior feira de turismo de Lisboa começa a 2 de março

BTL
Par Inês ALMEIDA Il y a 3 ans
Catégories :
Turismo Portugal

Conheça as melhores ofertas turísticas na BTL a partir das 18 horas de sexta-feira

 

Só se sente feliz quando explora novos territórios? Então não pode perder a principal feira de turismo de Lisboa, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que regressa à Feira Internacional de Lisboa (FIL), Parque das Nações, hoje, dia 28 de fevereiro, e termina no dia 4 de março. Nos primeiros dois dias e na metade do terceiro, o evento é restrito a profissionais de turismo, mas a partir daí já se destina ao público em geral.

 

A partir das 18 horas de sexta-feira, dia 2 de março, já pode conhecer as propostas turísticas da BTL. Esta é a oportunidade ideal para começar a pensar nas próximas férias ou de agarrar aquela promoção para visitar um destino com o qual sempre sonhou. Vão estar presentes hotéis e agências turísticas com descontos aliciantes, portanto prepare-se para resistir, ou ceder, à tentação.

 

Para aceder a esta feira de turismo, os adultos pagam 5€ e os estudantes, maiores de 65 e as crianças entre os 11 e os 14 anos pagam 2,5€. Por seu turno, as crianças até aos dez anos não pagam bilhete. Pode comprar o bilhete no local mas, se quiser evitar as filas também pode fazê-lo online, através da Ticketline.

 

Nesta edição da BTL vai poder experimentar um simulador de Fórmula 3 no Centro de Promoção e Informação Turística de Macau. Os visitantes vão sentir que estão num verdadeiro carro de Fórmula 3 a competir contra nomes como António Félix da Costa ou Felix Rosenqvist. Esta actividade decorre três vezes ao dia no Pavilhão 3 da FIL. 

 

Caso não queira (ou não possa) começar já a planear o seu próximo destino de férias, não deixe de visitar a BTL. Os gulosos vão ter à disposição produtos regionais do Centro de Portugal, produtos de pastelaria de Santarém e também da Conserveira de Portugal. Nesta feira também encontra comidas e bebidas do mundo, pode fazer uma prova de vinhos de chile, experimentar um prato colombiano na Casa da América Latina ou degustar mojitos cubanos.

 

 

Fonte: Nit

Photo Credit: Publituris