CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Lisboa chega aos guias internacionais The New Voyager

Lisboa nos guias TNV
By João GALVÃO . 1 year
Categories :
Turismo Lisboa

É já dia 14 que pode oferecer aos seus miúdos o The New Voyager dedicado a Lisboa

 

A lista completa dos guias infantis The New Voyager não é ainda grande – o conceito foi criado apenas em 2014 - e Lisboa é a quarta cidade a fazer parte do Grand Tour das crianças viajantes.

O “The New Voyager in Lisbon” deve ser mais uma certificação do sucesso turístico internacional da cidade, ao integrar nos lugares cimeiros uma lista de guias que certamente será longa. 

Tem a tipologia de mapa, desdobrável, e quando não está em uso pode ser fixado na parede, acrescentando cenário ao imaginário do jovem explorador.   

Foi ilustrado por Rafaela Rodrigues que soube apresentar de modo pitoresco os 31 locais a não perder em Lisboa: do Arco da Rua Augusta ao Castelo de São Jorge, passando pelos museus, lojas imperdíveis e outros locais secretos da cidade de Lisboa, cada ícone é como um X dos mapas dos piratas do antigamente, marcando um tesouro à espera de ser descoberto.

Este, como os guias anteriores, é ilustrado por quem sabe, um artista local que sabe melhor que ninguém captar o espírito único de cada cidade, para melhor o transmitir à criança turista – ou não – afoita e exploradora. 

 

A marca The New Voyager foi criada em 2014 por  Emma Swinscoe quando vivia em Los Angeles. Esta jornalista francesa é uma viajante por natureza e sentiu a necessidade de criar mapas especialmente concebidos para crianças. E desta forma, inspirada pela sua paixão por ilustração e pela curiosidade natural das filhas, nasceram os “The New Voyager”.

O de Lisboa é o quarto guia. A marca começou por ilustrar e cativar as crianças dos Estados Unidos da América, onde foi criada, com os guias de Los Angeles e de Brooklyn. Paris foi a primeira cidade europeia a ser mapeada desta nova maneira e agora chegou a vez de Lisboa.

 

O “The New Voyager in Lisbon” vai estar disponível a partir de dia 14, custará 10 euros (com oferta de dois postais) e estará à venda no site da The New Voyager, na loja Cabana e na Baobá Livraria.