CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Sweet Art Museum chega a Lisboa em maio e traz gulodices

Sweet Art Museum
By Inês ALMEIDA . 2 years
Categories :
Atividades Lisboa

Durante o verão vai poder mergulhar numa piscina de marshmallows

 

Lisboa vai ter um museu dedicado aos doces a partir de maio, onde até vai poder mergulhar numa piscina de marshmallows. Já se imaginou? Este é um museu pop up chamado Sweet Art Museum que vai aterrar em Lisboa durante três meses e que, em princípio, depois de percorrer outras capitais turísticas,. Os mais gulosos que se preparem pois, além da visita ao espaço, o bilhete também inclui degustação de gulodices.

 

Chupa-chupas gigantes, salas cheias de gelados e uma piscina de marshmallows são algumas das atrações deste espaço, que promete fazer as delícias dos mais novos (e dos mais gulosos). O lema do Sweet Art Museum é “Diz sim à felicidade”, o que se traduz em salas bem decoradas e prontas a serem fotografadas, espaço para realidade virtual e uma plataforma para fotografia 360º.

 

O museu dedicado aos doces vai abrir em Marvila já no próximo mês, e é o primeiro do género a abrir na Europa. Além da piscina de marshmallows, a Splash Mallow Poll, vai ter uma sala de chupa-chupas gigantes, a Candy Wash Room, e uma sala em que os gelados estão por tudo quanto é canto, a Ice Cream Land.

 

 

The Sweet Art Museum

 

 

Este museu estende-se por oito salas, sendo que em cada uma haverá instalações e cores alusivas a cada temática, onde os visitantes podem interagir com os objetos em tamanho grande e tirar fotografias para o Instagram. Precisamente por ser “Instagram friendly”, este museu vai disponibilizar internet em todas as salas.

 

Para aceder ao mundo encantado dos doces tem de pagar 20€, valor que dá direito a entrar em todas as salas e ir fazendo degustações de doces ao longo do percurso. Desde valor, 1€ será doado à Terra dos Sonhos. As entradas vão ficar disponíveis no site a partir de abril.

 

 

Endereço: Rua José Domingos Barreiros, Ed. 5, 1950-161, Lisboa