CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Grupo My Story Hotel inaugura novo hotel em Lisboa

My Story Hotel
Par Inês ALMEIDA Il y a 8 mois
Catégories :
Hotelaria

Vão ser inauguradas 5 novas unidades do Grupo My Story Hotels entre 2018 e 2019

 

Já abriu o My Story Hotel Tejo, a primeira das novas unidades do Grupo My Story Hotels a inaugurar este ano, que resulta da ampliação e remodelação do Hotel Lisboa Tejo.

 

Para 2018 estão ainda agendadas as aberturas da Praça da Figueira e Rua Augusta, e um segundo hotel na Rua do Ouro, que deverá abrir portas no 1º semestre de 2019, a elevar para 6 as unidades na Baixa de Lisboa – onde já existem o My Story Hotel Rossio e o My Story Hotel Ouro.

 

Fora da Baixa pombalina surgirá também, em 2019, o Hotel Aeroporto Lisboa. Em qualquer uma destas unidades, o investimento é de 150.000€ / quarto.

 

Contar histórias! Um prazer desde sempre transversal a gerações, mas que atualmente está a ser cada vez mais valorizado, também na comunicação com o consumidor, fazendo parte da origem do nascimento de uma marca, de uma empresa.

 

O conceito My Story Hotels é um exemplo natural e intuitivo desse “diálogo”, logo à nascença dos próprios hotéis do Grupo. Isto porque eles têm e terão como base um edifício tradicional da Lisboa antiga, com memórias de que resultam histórias para partilhar com os seus hóspedes.

 

Localizados na Baixa de Lisboa, combinam o conforto e elegância que se deseja de unidades hoteleiras dos nossos dias com uma suave ambiência retro, onde os lustres, azulejos, e algum mobiliário e decor “antigo” permitem intimismo e retiro, mas também vista sobre a cidade, apenas à distância de alguns passos.

 

Para Manuel Goes, Diretor dos “My Story Hotels”, a história de cada edifício, a fazer sentir aos hóspedes que estão num local especial, é o fator em comum para as atuais e futuras unidades. Mas também a qualidade na aplicação de materiais e execução, conforto e atendimento personalizado, localização central, como vantagem para que o cliente possa explorar facilmente a capital, são fatores que marcam a diferença.

 

Muito virados para os city breaks, os My Story Hotels estão vocacionados para manter vivo o turismo na Baixa Pombalina, mas são também atrativos para o cliente nacional durante todo o ano, em negócios ou lazer.

 

O “romantismo” da Capital

 

O primeiro hotel da rede, My Story Hotel Ouro, está situado num edifício do século XVIII, no coração da histórica área da Baixa de Lisboa, e apresenta uma decoração temática inspirada nos azulejos portugueses, mas também nos tradicionais elétricos, cujas imagens vão conduzindo os visitantes a vários percursos no coração da cidade.

 

Surge depois o My Story Hotel Rossio, onde os azulejos e lustres antigos, a mobília de design e as referências ao fado e ao amor remetem para um conceito de romantismo associado à capital.

 

Localização prime, ar condicionado nos quartos, casas de banho privativas, TV com ligação à Internet, com acesso gratuito, bar, restaurante e receção aberta 24 horas, sem esquecer os preços altamente competitivos para 3 e 4 estrelas, são referências comuns a unidades que aliam tradição e modernidade.

 

 

Fonte: Comunicado de Imprensa