CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Madragoa Vinhos e Petiscos abre segundo espaço em Lisboa

Madragoa Vinhos e Petiscos
Par Inês ALMEIDA Il y a 3 ans

Cozinha mediterrânica em atmosfera trendy & cool

 

A noite lisboeta está mais cool desde que o Madragoa Vinhos e Petiscos abriu as portas, no Bairro de Santos-o-Velho. O segundo restaurante da chef Cristina Gonçalves Pereira e de António Enes permite usufruir de momentos de descontração entre amigos, à noite ou ao final do dia, à volta de uma mesa de petiscos bem tradicionais.

 

Madragoa Vinhos e Petiscos, o restaurante que acaba de completar o seu segundo aniversário, é já detentor de um lugar de referência na noite de Lisboa, sobretudo graças ao seu conceito que privilegia um ambiente trendy & cool, onde é possível degustar os petiscos mais emblemáticos e fieis à cozinha tipicamente portuguesa e mediterrânica.

 
Referenciado nos principais sites internacionais ligados ao turismo e restauração, o espaço é um dos locais de paragem prediletos dos turistas nacionais e estrageiros naquela que é uma das zonas de referência da noite lisboeta: o bairro de Santos-o-Velho, em plena zona da Madragoa.

 

O que há para petiscar

 

Com música ambiente que remete para a Lisboa Boémia da segunda metade do século XX e uma decoração com pormenores dos anos 60 e 80, o espaço proporciona uma atmosfera acolhedora e ideal para quem procura um momento de descontração ao final do dia. Seja com amigos, a dois ou mesmo a apreciar um instante só seu, os clientes têm à sua disposição uma ampla opção de petiscos e finger food acompanhados por vinhos e cervejas artesanais.

 

Da ementa fazem parte petiscos tão tradicionais como as omeletes ou ovos mexidos com enchidos, moelas, favas com chouriço e ervilhas com ovos escalfados, gambas, ameijoas, saladinha de polvo, pica-pau e outras delícias. Todos os pratos são confecionados ao momento. Para sobremesa, poderá ser difícil escolher entre o morgado da guia, a mousse de alfarroba, o bolo de bolacha ou delícias do Algarve.  

 

O Madragoa Vinhos e Petiscos é o segundo restaurante da chef Cristina Gonçalves Pereira e António Enes, proprietários do Madragoa Café, também na Rua da Esperança. Com capacidade para 40 lugares sentados, o Madragoa Vinhos e Petiscos está aberto entre as 19h e as 24h.

 

 

Restaurantes com Responsabilidade Social

 

Os restaurantes geridos por Cristina Gonçalves Pereira e António Enes são caracterizados por uma preocupação com a responsabilidade social e a redução do desperdício alimentar. Toda a comida que sobra tem como destino as mesas de famílias carenciadas, através de uma parceria com o projeto Re-Food da Estrela. «Este compromisso é muito importante, porque contribuímos para uma missão maior que é melhorar a vida das pessoas», afirma Cristina Gonçalves Pereira. «O facto de podermos ajudar a minimizar as carências e as diferenças permite-nos chegar ao final do dia com o sentimento de missão cumprida – apesar de esta ser uma missão de todos os dias», reforça António Enes.

 

 

Madragoa Vinhos e Petiscos

Rua da Esperança, 156, 1200-659 Lisboa

Horário: 19h – 24h

Encerramento semanal: terça-feira

Telefone: 214 005 447

 

 

Fonte: Comunicado de Imprensa