CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Lisboa tem uma Happy Hour para os devoradores de livros

Feira do Livro 2018
Par Carlos P Il y a 3 ans

A Feira do Livro de Lisboa está a decorrer até ao dia de Santo António. E o melhor de tudo... é a Hora H, 60 minutos de descontos irresistíveis!

 

A Feira do Livro de Lisboa faz 88 anos (desde 1930!) e está cheia de saúde e de livros – são 626 editoras e 294 pavilhões, um oceano de livros e o verdadeiro paraíso para quem gosta de livros.

 

Mas o melhor de tudo desta nova edição da Feira do Livro, que enche o Parque Eduardo VII de gente de todas as idades e de todos os mundos, é a Happy Hour, ali chamada de HORA H. Uma hora de puro deleite em que os livros com mais de 18 meses de edição baixam ao preço de “menos 50%” do valor habitual. Este ano, para maior adesão das famílias que não podem ficar na rua até muito tarde, a HORA H acontece entre as 21 e as 22h (uma hora mais cedo do que no ano passado). De segunda a quinta-feira, exceto se um destes dias da semana for feriado.

 

 

 

Feira do Livro Hora H
 

 

Inaugurada a 25 de Maio e a decorrer até ao dia mais festivo de Lisboa que é também de Santo António, o 13 de Junho, a Feira tem muita diversão para lá dos pavilhões de livros – há comes e bebes, há filmes e concertos, há workshops e até showcooking, há conferências e debates e há muitas e muitas sessões de autógrafos, uma oportunidade única para trocar impressões com o seu autor preferido!

 

 

 

Com uma vista única sobre Lisboa, numa localização singular e ideal para “se deixar andar”, a Feira do Livro é uma viagem para quem gosta de livros. Uma viagem de sensações e emoções que tem ponto alto quando, na Hora H,  o livro preferido e mais desejado tem um preço tão acessível que até parece mentira...

 

 

 

N.B.: Lamentavelmente nem todas as editoras aderem à HORA H. Mas, felizmente, quase todas (e são muitas!) estão na lista dos aderentes desta louvável iniciativa.

 

 

Feira do Livro 2018

 

 

 

 

www.feiradolivrodelisboa.pt