CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

O Design de Interiores Volta ao Convento do Beato com a Homeing

Homeing no Convento do Beato
Par Carlos P Il y a 3 mois

É a quarta edição da HOMEING, o ponto de encontro internacional de profissionais do design de interiores  em Lisboa

 

O Convento do Beato, em Lisboa, volta ser palco das últimas tendências do design de interiores e ponto de encontro de profissionais do setor.

 

 

São cerca de 3500 m2 de área de exposição e que reunem mais de 80 participantes nacionais e estrangeiros de todos os componentes da área de design de interiores: estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papeis, acessórios e serviços.

 

 

Mas a Homeing 2018 traz também a Lisboa, pela mão da Exponor, um conjunto de acontecimentos que confirmam a sua vocação de evento em que impera a criatividade: a exposição “World Roots”, que apresenta 9 Home Office de Autor, peças originais de fabrico nacional e criadas por arquitetos e designers de interiores portugueses de renome e 4 Debates (“Talks”) em momentos diversos dos dois dias e com temas introduzidos por profissionais e estudantes do sector.

 

Os autores das 9 Home Office a serem exibidas na Homeing são: Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Cristina Santos Silva, Dino Gonçalves, Elsa & Fernando Hipólito, João Urbano e Manuel Arez - Conceitos de Arte, Manuel Francisco Jorge, Maria Barros e Paula Gomes e Sílvia Ramos - Insight.

 

Nos Talks desta Homeing destaca-se a participação do arquiteto Tiago Patrício Rodrigues, das designers de interiores Nini Andrade e Silva e Lígia Casanova, do expert em marketing de hotelaria Diogo Roquette e dos alunos da Lisbon School of Design.

 

 

Com acesso restrito a inscrição profissional ou convite, a Homeing acontece no Convento do Beato, de 27 a 29 de Setembro, diariamente das 11 às 20h ( até às 22h no dia de abertura, 27 de Setembro).

Fotos: Homeing, Romo, Zinc Textile