CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

A Bicicleta é o novo restaurante que serve comida saudável em Lisboa

A Bicicleta
Par Joana CIDADES Il y a 6 ans

A partir de 1 de Dezembro, o restaurante vai ter uma promoção para quem se deslocar de bicicleta até ao espaço

 

O restaurante A Bicicleta propõe uma cozinha saudável e intimista, como se fosse feita em casa. Situado no Hotel Novotel Lisboa, este é um restaurante com um look descontraído, onde as bicicletas e as plantas aromáticas fazem parte do cenário. A decoração aposta nas novas tendências e o conceito de open space, com mesas partilhadas, é outra aposta do espaço, para dar um carácter mais intimista.

Restaurante A Bicicleta, Lisboa

A oferta gastronómica d’A Bicicleta foca-se na cozinha tradicional portuguesa, propondo uma gama vasta de petiscos, conservas, enchidos, pratos de bacalhau e carnes. O produto estrela da casa é a costeleta Tomahawk. Há ainda uma seleção de sobremesas tradicionais e caseiras. O menu fica por conta de Carlos Pedro, ex-chef executivo do restaurante Vestigius e ex-subchef do restaurante Cais da Pedra, de Henrique Sá Pessoa.

 

 

À hora do chá, servem-se sanduiches e bolos, acompanhadas de café ou chá. Também há um menu diário de almoço que inclui sopa, couvert, prato do dia e café. Ao jantar há menu bicicleta, menu bacalhau e outros petiscos. Os almoços têm o preço médio de €15 e os jantares de €20. A partir de 1 de Dezembro de 2016 até 31 de Maio de 2017, o restaurante vai ter uma promoção para quem se deslocar de bicicleta até ao espaço durante a hora de almoço, um desconto de 20% em todas as refeições à carta.

 

 

Fonte: Máxima