CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Musical de “A Pequena Sereia” em cena no Teatro Politeama

Teatro Politeama
Par Joana CIDADES Il y a 6 ans
Catégories :
Atividades Lisboa

A Pequena Sereia é uma megaprodução que articula a representação, a música, o canto, o bailado e a acrobacia

 

Filipe La Féria fez do conto de Andersen, A Pequena Sereia, um musical para miúdos e graúdos. Este belíssimo espetáculo vai estar em cena no Teatro Politeama até dia 15 de Janeiro de 2017. Não é apenas um espectáculo infantil, mas uma megaprodução que articula a representação, a música, o canto, o bailado e a acrobacia com cenários e guarda-roupa incríveis. Além disso, pela primeira vez vai ser utilizado um sistema de vídeo num palco português.

 

A história baseia-se no conto de Hans Christian Andersen, dramaturgo dinamarquês, e a encenação fica a cargo do famoso Filipe La Féria.

Espetáculo A Pequena Sereia, Lisboa

Elenco: Paula Sá, Filipe Albuquerque, João Duarte Costa, Carina Leitão, Inês Branco, Daniel Galvão, Ricardo Raposo, Ana Sofia, Tiago Isidro, Sara Cabeleira, Paulo Miguel Ferreira, Jonas Cardoso, Miguel Tira-Picos, Hugo Matias, André Fernandes, Ricardo Ramos

 

Sinopse: Era uma vez uma sereia que se chamava Ariel, o seu sonho era conhecer o mundo dos humanos. Num dia de grande tempestade, Ariel salvou o príncipe Dimitri de um naufrágio. O príncipe, ao ouvir a sua voz, ficou completamente enamorado. O sentimento foi recíproco, mas os dois pertenciam a mundos diferentes, o príncipe à terra e Ariel ao mar. Para tornar-se humana Ariel pede ajuda à Malvada, a Moreia bruxa do mar, que lhe exige em troca a sua bela voz. Ariel irá descobrir o fascinante mundo dos humanos e o príncipe tudo fará para encontrar a voz que o salvou e pela qual se apaixonou.

 

Compre os bilhetes aqui.