CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Gelados da Nannarella vão estar num novo espaço em Lisboa

Nannarella em Belém
Par Inês ALMEIDA Il y a 5 ans

Agora já pode deliciar-se com os gelados da Nannarella em Belém

 

Quem gosta de gelados e visita Lisboa, não pode deixar de passar pela Nannarella. Esta é uma das gelatarias mais conhecidas da cidade e habitualmente conta com uma fila à porta, especialmente nos meses mais quentes do ano. A Nannarella é uma gelataria artesanal que combina a tradição do gelado romano com os ingredientes típicos portugueses.

 

Até agora, quem queria ir à Nannarella tinha de se deslocar ao pequeno estabelecimento de São Bento, mas desde dia 5 de Julho que já pode provar os famosos gelados em Belém. O novo espaço da marca situa-se no número 298 da Rua da Junqueira. Este é apenas um ponto de venda, sendo que a produção não é feita no local. A loja está pintada com as cores da marca, amarelo e azul pastel, e todos os dias recebes um carrinho com sete sabores diferentes.

 

 

Nannarella

 

 

Alguns dos sabores que pode encontrar em Belém são morango, framboesa, avelã, chocolate, limão ou nata. Ao contrário do espaço de São Bento, na nova localização é vendido um tamanho único de copo ou cone. Custa €2,50 e pode levar os sabores que quiser (e que o tamanho permitir). As caixas de take away de 500 ml também estão disponíveis no novo espaço.

 

Esta loja não tem muitos lugares, sendo que a ideia é pegar nos gelados e degustá-los no exterior, à semelhança do espaço em São Bento. Esta é uma loja pop up, ou seja, não é definitiva, mas durante os próximos cinco meses poderá visitá-la. A Nannarella abriu portas em Março de 2013. No final de 2016 mudou-se para uma loja vizinha de tamanho maior, para conseguir aumentar a capacidade de produção.

 

Os gelados artesanais da Nannarella são naturais e não contêm corantes nem conservantes, o que lhes garante o valor nutricional. Também o aporte calórico é menor do que nos gelados comuns, apesar dos gelados da Nannarella também levarem açúcar. Os sabores são renovados todos os dias. No espaço de São Bento encontra de 15 a 18 por dia.

 

Fonte: NiT