CONTACTO PORTUGAL COMPORTA ALGARVE INVESTIR VIVER
Rua Garrett

Na Rua Garret encontra belas lojas antigas e famosos cafés

Vá à Brasileira e tire uma foto com a estátua de bronze do Fernando Pessoa

 

A Rua Garret é o centro do Chiado, pólo inteletual de Lisboa do século XX. Esta encontra-se entre o Largo do Chiado e a Rua do Carmo e, apesar de não ser uma rua muito grande, é onde muitos lisboetas marcam encontro. Aqui encontra algumas das lojas e cafés mais famosos da cidade e os Armazéns Chiado, um agradável centro comercial.

 

 

Esta rua é uma atração turística por si só, pois contém várias lojas antigas. Nela encontra famosas livrarias, pastelarias e cafés, entre os quais se destaca a famosa A Brasileira, que era frequentada regularmente por Fernando Pessoa. Hoje muitos turistas param no café, nem que seja apenas para tirar uma fotografia com a estátua de bronze do escritor português.

Café A Brasileira, Rua Garret, Chiado, Lisboa

Na Rua Garret encontra várias lojas, como a livraria mais antiga do mundo (a Bertrand), a Casa Pereira, a Gardenia, a Hugo Boss, a Lanidor, a Massimo Dutti, a Nespresso, a Nike, Paris em Lisboa, Pull & Bear, Swarovski, Zara e Tous. Se for à loja Benettton, vai encontrar um dos primeiros elevadores da Europa, decorado no estilo Arte Nova.