CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Na Black Friday vai encontrar promoções até 75% em Portugal

Black Friday
Par Joana CIDADES Il y a 4 ans
Catégories :
Turismo Lisboa

Esta é a altura ideal para comprar as prendas de Natal

 

Aproxima-se uma das datas mais desejadas para os consumistas, a Black Friday (ou sexta-feira negra). O conceito foi inventado nos Estados Unidos da América, mas rapidamente se tornou moda no mundo inteiro. Este ano acontece no dia 25 de Novembro e vai contar com promoções de até 75% por todo o país.

 

A um mês do Natal, estas promoções calham na altura certa para comprar as prendas que faltam ou para adquirir um bem de valor avultado (como um equipamento electrónico). Pode optar por fazer as compras nas lojas físicas ou online, para evitar confusões. A grande maioria das marcas, interessadas não só em faturar como em renovar stocks, sai para o mercado com campanhas de desconto entre os 20% e os 75% - antecipando os saldos de Janeiro.

 

A parte melhor? Muitos descontos não se limitam ao dia da Black Friday, mas arrancam uma semana antes, como vai ser o caso da Fnac e da Amazon. Quase sempre estas promoções prolongam-se, pelo menos, durante o fim-de-semana seguinte, até ao Ciber Monday (em que durante esse dia as várias marcas promovem descontos exclusivamente online).

 

Ainda que não se saiba já quais vão ser os descontos que as várias marcas vão oferecer na sexta-feira negra, pelo êxito que marcas como a Zara e o Ikea fizeram no ano passado, pode-se antever um dia auspicioso para o comércio. Estes descontos abrangem áreas como a moda, electrodomésticos, informática, produtos de beleza, decoração e viagens.

 

 

Fonte: Idealista

Foto: Confessions of a Shopaholic