CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Travelers Today prevê que Portugal seja o país mais visitado do ano

Portugal na Travelers Today
By Joana CIDADES . 4 years
Categories :
Turismo Portugal

"Portugal é a gema escondida da Europa”, considera a Travelers Today

 

A revista online americana Travelers Today considera Portugal “uma gema escondida na Europa” e afirma que se prevê que este seja o país mais visitado em 2017. Para tal, evoca as suas “costas douradas” e as “paisagens de tirar o fôlego”, considerando que o país está cada vez mais reputado no que toca ao turismo.

 

 

Em 2016, a percentagem de turistas em Portugal aumentou 9,2%, ao passo que em 2015 este indicador estava nos 8,5%. Quem visita Portugal não fica apenas por uma noite, sendo que também houve um crescimento de 8,7% no número de dormidas em hotéis.

 

 

De acordo com a Travelers Today, Portugal tem muito para oferecer. Desde uma vista de excelência para o mar em Lisboa, assim como monumentos históricos como a Torre de Belém. A publicação também refere o Algarve, “uma região costeira de águas turquesa e praias escondidas”, assim como a localização dos melhores campos de golfe da Europa.

 

 

No artigo é ainda referida a vila de Sintra, Património Mundial da Unesco, onde se podem apreciar várias paisagens e estilos arquitetónicos. Outra região portuguesa que mereceu a atenção da publicação americana foram os Açores, com a possibilidade de avistar baleias e de fazer caminhadas com uma vista esplendorosa.

 

 

A revista não poupa elogios a Portugal, afirmando que “estas são algumas das razões óbvias que explicam porque Portugal vai ser o país mais visitado em 2017”. Acrescenta ainda que “só experienciando este belo país é que se consegue afirmar que Portugal é a gema escondida da Europa”.

 

 

Fonte: Travelers Today