CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

O Malt é o novo bar de cervejas artesanais do Cais do Sodré

Malt Cais do Sodré
Par Joana CIDADES Il y a 5 ans

A cerveja é a especialidade da casa, mas no Malt também pode optar por bebidas brancas ou cocktails

 

As cervejas artesanais estão na moda e o Cais do Sodré também, sendo cada vez mais o destino de eleição dos noctívagos que habitam ou visitam Lisboa. Daí a abertura do Malt, um espaço dedicada à cerveja, no Cais do Sodré, só pode afigurar-se um sucesso. Este espaço conta com mais de 30 cervejas à disposição do freguês, desde cervejas nacionais, internacionais e artesanais.

 

 

Este espaço fica na famosa rua cor-de-rosa, ao lado do Viking e à frente do Jamaica, duas das discotecas mais conhecidas daquela praça. As cervejas artesanais são o ex-libris da casa. Na carta encontra várias versões das nacionais Maldita, Dos Diabos, Passarola, 2 Corvos, 8.ª Colina ou Aroeira. Os preços rondam os €3,5 por garrafa. Também pode optar pela Kozlak, da Polónia, pelas Anderson ou Brooklyn, dos Estados Unidos, ou pela Brewdog, de Inglaterra.

 

 

No Malt também encontra uma seleção especial das cervejas Super Bock, Heineken, Carlsberg, Guiness, Peroni, Duvel ou Estrella Galicia. Se não gosta particularmente de cerveja, neste bar encontra outras opções, tais como whisky, rum, vodka, gin, cidra, vinhos, sangria e uma extensa lista de cocktails. Para acompanhar tem vários petiscos à escolha, como torradas, pão com chouriço ou a tosta da casa. O Malt tem capacidade para 30 pessoas e de quarta-feira a sábado tem um DJ a dar música ambiente.

 

 

Fonte: New in Town