CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Daniela Ruah celebra capa da GQ Portugal no Radio Palace

Daniela Ruah
By Inês ALMEIDA . 4 years
Categories :
Turismo Lisboa

Daniela Ruah protagoniza a série Investigação Criminal – Los Angeles

 

Daniela Ruah e a equipa da GQ Portugal marcaram presença no Radio Palace no dia 1 de Junho, para celebrar a capa do mês de Junho da GQ Portugal. Foi neste ambiente repleto de arte, assim como artistas, que se passou o serão de quinta-feira, entre conversas e brindes a mais uma edição da GQ. Na guestlist constavam nomes como Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes, José Fidalgo e Sara Matos, que se juntaram para dar as boas vindas a Daniela Ruah.

 

A atriz portuguesa vive em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, há oito anos e é a protagonista da capa da edição de Junho da GQ Portugal. Daniela Ruah partilhou o resultado da produção no Instagram, onde se mostra orgulhosa do resultado final da produção, “quando te deixam brincar dentro de um motor de avião de fato-de-banho e botas de cowboy, dá nisto…”.

 

Daniela Ruah é co-protagonista na série Investigação Criminal – Los Angeles, um spin-off da série americana NCIS, onde interpreta o papel da agente Kensi Blye. Esta também conta com a participação de Chris O’Donnell e de LL Cool J. A série passa-se numa divisão de NCIS, o Departamento de Projetos Especiais, localizado em Los Angeles. Esta série estreou em 2010 na SIC e é emitida todos os domingos à tarde.

 

 

Daniela Ruah

 

 

A festa da GQ teve lugar no Radio Palace, um edifício secular situado na Lapa que já acolheu o Museu da Rádio da Emissora Nacional, e que vai renascer com um projeto de reabilitação para condomínio de residências de luxo. Para já, encontra-se aberto ao público até dia 30 de Junho, com uma exposição colectivas de artistas portugueses e franceses.

 

A exposição Resgate/Sauvetage conta com instalações, pintura, escultura, cerâmica, design, arte decorativa, vídeo e tapeçaria, que se dividem pelas várias divisões do palácio, situado num dos bairros mais emblemáticos da cidade de Lisboa. Esta exposição colectiva conta com os trabalhos de Bela Silva, Bruno Bastos, Ding Dong, Carolina Duarte, Eulalie Juster, Jessica Burrinha, Lison Laborde, Mariana Sousa, Miguel Rodrigues, Pauline Guerrier, Sarah Valente e Sofia Arez, assim como a participação de Frank Gehry, que assina a coleção de tapeçarias da Ferreira de Sá expostas no Radio Palace.

 

Photo Credit: João Lima / Expresso