CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Não perca a exposição da LEGO no Sea Life do Porto

Sea Life
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans
Catégories :
Turismo Portugal

A Sea Life tem o primeiro túnel subaquático de Portugal

 

Está a planear uma visita ao Porto e vai viajar com crianças? Então saiba que a partir de 3 de Julho, se visitar o Sea Life, tem ainda a oportunidade de ver uma exposição da LEGO. Vai poder ver vários ícones da Invicta em formato LEGO, como a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello, as carruagens da CP e até o rio Douro. Esta exposição vai-se prolongar até final de Agosto.

 

Durantes estes dois meses, miúdos e graúdos vão poder aproveitar para conhecer a fascinante fauna marítima e simultaneamente apreciar as várias construções que se encontram espalhadas pelo aquário. No expaço exterior do Sea Life vai estar a playzone, onde os visitantes vão poder fazer construções com as mais de 50 mil peças coloridas à disposição. As melhores obras da semana vão ser premiadas com kits da LEGO.

 

Em todos os fins-de-semana de Julho e também no primeiro de Agosto, às 11h30 e às 16h30, irão decorrer oficinas com especialistas da LEGO onde os miúdos podem aprender várias técnicas de construção. Pode visitar o Sea Life todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00.

 

O Sea Life Porto vai transportá-lo numa viagem por entre rio e oceanos, percorrendo cenários típicos da região do Porto, desde o rio Douro à histórica Ponte D. Luís. Este aquário localiza-se no Parque da Cidade do Porto e ocupa uma área de cerca de 2400 metros quadrados, albergando cerca de 5800 criaturas marinhas, pertencentes a mais de cem espécies diferentes e distribuídas por 31 aquários.

 

No Sea Life vai poder ver tubarões, de pontas negras, zebra e enfermeiro, raias, cavalos-marinhos e vários exemplares de peixes tropicais, além das espécies que se encontram no rio Douro como os barbos, as trutas, as carpas e os vairões. O maior dos aquários, o Reino do Neptuno, tem um túnel que os visitantes podem atravessar. Este é o primeiro túnel subaquático do país e contém cerca de 500 mil litros de água.

 

Fonte: NiT