CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Exposição de decoração HOMEING regressa ao Convento do Beato

HOMEING
Par Inês ALMEIDA Il y a 3 ans
Catégories :
Atividades Lisboa

Não perca a mostra de decoração que decorre no Convento do Beato de 28 de setembro a 1 de outubro

 

A terceira edição da mostra de decoração HOMEING regressa à Exponor de 28 de setembro a 1 de outubro, todos os dias das 11h00 às 20h00 (até às 22h00 no dia da inauguração). Este evento estreou-se em 2015 no Convento do Beato, em Lisboa, e foi visitado por mais de 4000 pessoas em 2016, maioritariamente – mais de 60% - autores e criadores de projetos, conceitos e peças de mobiliário, como arquitetos, arquitetos de interiores, decoradores e designers.

 

Este é um evento exclusivamente destinado a profissionais, ocupando uma área de exposição de cerca de 3500 m2 e reunindo 80 participantes nacionais e estrangeiros da área de design de interiores, como de estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papéis, acessórios e serviços. No Convento do Beato vão estar representadas várias marcas com notoriedade e uma significativa carteira de clientes, que vão lançar as suas novas coleções, dando a conhecer as suas novidades e estabelecendo novos contatos.

 

 

HOMEING

 

 

O HOMEING é uma mostra de decoração estruturada por uma equipa de especialistas na área da decoração, afirmando-se como um conceito de evento novo e único em Portugal. Um dos atrativos desta edição é a exposição Lisbon ROOTS, uma mostra de 12 cadeiras de autor na escadaria monumental do Convento do Beato. Estas são assinadas por 12 arquitetos e designers de interiores distintos que se inspiram na cidade de Lisboa.

 

Os autores presentes na mostra Lisbon ROOTS são Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Cristina Jorge de Carvalho, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa & Fernando Hipólito, Manuel Francisco Jorge, Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal. Por seu turno, as criações em exposição foram produzidas pelas empresas portuguesas Ama Design, Belar/Signature, Ciela, Fenabel, JMS, MAB, O Atelier do Estofo, Paulo Antunes e Trastes & Contrastes.

 

A mostra Lisbon ROOTS foi um sucesso em 2016, levando este ano novamente à escadaria do Convento do Beato uma mostra da competência, do talento e da capacidade técnica de criadores e fabricantes portugueses.