CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Natal em Lisboa: a melhor época do ano está a chegar

Natal em Lisboa
By Inês ALMEIDA . 3 years
Categories :
Atividades Lisboa

Deixe-se conquistar pela magia do Natal nos mercados e nas pistas de gelo de Lisboa

 

O Natal está a chegar a Lisboa e a cidade reveste-se de luzes e animação para receber a temporada festiva como deve ser. Caso tenha a ideia que a capital portuguesa só vale a pena visitar no verão, para aproveitar o sol e as praias, desengane-se. Nesta época é mágico percorrer as ruas da Baixa, admirar as ruas enfeitadas de luzes e sentir o cheiro a castanhas assadas no ar. Fique connosco e descubra o que é que Lisboa tem a oferecer na época mais mágica do ano.

 

Para começar, vai regressar o mercado de Natal Wonderland Lisboa. Depois de ter sido um sucesso no ano passado, a segunda edição regressa no dia 1 de dezembro ao Parque Eduardo VII e traz novidades. O Wonderland Lisboa vai contar com uma aldeia de Natal dedicada aos mais novos, assim como uma pista de gelo com mais de 800 m2 e uma roda gigante com mais de 25 metros de altura. Neste mercado, de entrada gratuita, também encontra a tradicional árvore de Natal, carrosséis e banquinhas de comida com guloseimas várias, tais como churros, farturas e algodão doce.

 

 

Wonderland Lisboa

Wonderland Lisboa

 

 

O Mercado de Natal do Campo Pequeno também está quase a abrir portas. Este é um dos mais esperados em Lisboa, sendo que já vai na sétima edição. Nele vai encontrar artigos de joalharia, moda, brinquedos, decoração e também gastronomia. Caso aprecie artigos de autor e peças de design de origem portuguesa, este é o sítio a ir para comprar as suas prendas de Natal. Pode percorrer os 100 expositores do Mercado de Natal do Campo Pequeno de 29 de novembro a 3 de dezembro, das 11h30 às 21h00.

 

 

O Natal também vai chegar ao Centro Cultural de Belém (CCB) não tarda nada. O arranque da época festiva dá-se no dia 3 de dezembro. No dia 5 não perca a transmissão em direto da Royal Opera House do clássico natalício “Quebra Nozes de Tchaikovski”, às 19h15 no Grande Auditório. Já no dia 17, é a vez do concerto de Natal com a Orquestra Metropolitana de Lisboa e o Coro Sinfónico Lisboa Cantato. Ainda no dia 23 às 16h00, tem lugar uma sessão de cinema com a versão restaurada de Mary Poppins.