CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Portugal quer aproveitar Web Summit para reforçar o turismo

Web Summit
Par Joana CIDADES Il y a 5 ans
Catégories :
Turismo Portugal

O Turismo de Portugal tem eventos paralelos ao Web Summit para mostrar o melhor do país

 

Sunset Summit é um dos eventos que a Secretaria de Estado do Turismo e o Turismo de Portugal têm reservado para os finais de tarde dos dias 8 e 9 de Novembro. O objetivo passa por dar a conhecer Portugal, a sua gastronomia e cultura, para fazer as pessoas ficarem com vontade de regressar. O primeiro evento desta iniciativa acontece já no domingo, dia 5, com a inauguração do Galo Pop de Joana Vasconcelos no cais da Ribeira das Naus.

 

Durante a cimeira, o Pavilhão de Portugal vai conter expositores das várias regiões turísticas a mostrar os seus produtos. A programação conta com mostra de produtos regionais, projeções  multimédia, música e artesanato. Quem participar na cimeira tem entrada gratuita, mas quem não participa não tem de ficar de fora. Debaixo da pala do Pavilhão vai haver uma área lounge com eventos gratuitos, onde as apresentações mais importantes da Web Summit vão ser transmitidas em direto.

 

Ao longo da tarde vai poder assistir a espetáculos multimédia e a atuações de artistas portugueses, como Gisela João, Noiserv e Júlio Resende. Também vai ser sorteada uma viagem a Portugal. O vencedor poderá regressar ao país em 2017, com o voo e a estadia de duas noites num hotel de 4 ou 5 estrelas pagos. No fundo, todas estas iniciativas têm o objetivo comum de estimular os participantes do Web Summit a conhecerem melhor o país anfitrião e, quem sabem, de regressar num futuro.

Fonte: Dinheiro Vivo

Photo credit: pedrosimoes7 via Foter.com / CC BY