CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Lisboa foi o destino favorito dos europeus em 2016

Europeus em Lisboa
Par Joana CIDADES Il y a 8 ans
Catégories :
Turismo Lisboa

Estudo feito pela Jetcost conclui que Lisboa é a cidade mais solicitada por europeus

 

De acordo com a Jetcost, motor de busca de voos e hotéis, Lisboa foi o destino predileto dos europeus durante o ano que passou. A capital portuguesa foi a cidade mais solicitada por viajantes espanhóis, franceses, britânicos, alemães, italianos e holandeses. “Não é nenhuma surpresa que a capital seja o destino mais procurado pelos europeus em Portugal, não só por ser a cidade que tem mais ligações com outras cidades na Europa, mas também porque as suas atrações são enormes”, refere a empresa.

 

 

Entre as atrações enumeradas pela Jetcost estão os magníficos monumentos, a excelente gastronomia e a hospitalidade dos portugueses. O Porto foi a segunda cidade escolhida por espanhóis, franceses, alemães e italianos e ocupa a terceira posição para britânicos e holandeses. Também a cidade de Faro se encontra bem colocada, sendo a segunda mais procurada por britânicos e holandeses, a terceira pelos franceses, alemães e italianos e a quarta pelos espanhóis.

 

 

Relativamente às ilhas, a da Madeira é a preferida dos turistas europeus, ocupando a terceira posição nas preferências dos espanhóis e a quarta de britânicos, franceses, alemães e holandeses. A ilha de Porto Santo é a escolhida em sexto lugar por britânicos, franceses, alemães e italianos e a sétima por espanhóis. Dentro dos Açores, São Miguel é a ilha mais procurada, ocupando a quinta posição entre os destinos ilhéus mais procurados.

 

 

Fonte: Sol