CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Projeto Casa Assombrada vai espalhar o terror em Sintra

Projeto Casa Assombrada
Par Inês ALMEIDA Il y a 5 ans
Catégories :
Atividades Lisboa

Viva uma experiência hiper-realista de terror em Sintra

 

A partir de quinta-feira, dia 22 de Junho, vai poder participar no “Projeto Casa Assombrada – O Internato”, do Teatro Reflexo. Esta experiência de terror vai ter lugar na Antiga Casa dos Magistrados, em Sintra, um palacete de estilo neoclássico do século XIX, uma propriedade com 25 assoalhadas e amplos jardins. Esta quinta estava fechada ao público e pertence à Câmara Municipal de Sintra, que financiou este projeto.

 

“As histórias da casa serão reveladas durante a visita, mas esta não é uma visita qualquer. É UMA VERDADEIRA EXPERIÊNCIA DE MEDO”, lê-se no website do Teatro Reflexo. Esta experiência híper-realista de terror tem a duração de 01h20 e vai explorar o antigo internato. É uma casa real, com histórias reais e também, “um jogo que envolve todos os sentidos, uma experiência de grupo e um teste de coragem”.

 

O Teatro Reflexo já teve dois projetos relacionados com a temática anteriormente, Casa Assombrada (2015) e Crime na Casa Museu (2016). Esta é uma nova criação de Michel Simeão, uma experiência inédita de terror. Parte da visita é realizada com um áudio-guia, no qual os visitantes têm de se deixar guiar pela voz. A história desenrola-se à frente dos participantes, que escolhem participar ou não na narrativa. O objetivo final é encontrar a saída da casa.

 

“Este local tem uma carga, uma energia muito própria, capaz de ser sentida até pelos mais cépticos, daí não ser aconselhável a pessoas mais susceptíveis”, lê-se no website do Teatro Reflexo. Este projeto vai estar em cena até ao final do ano, exceptuando Agosto, mês em que não vão haver sessões. Há espetáculos de quinta-feira a sábado, entre as 21h00 e as 23h00.

 

Para já, as sessões de Junho e de Julho já estão esgotadas. Portanto, aconselhamo-lo a apressar-se caso queira viver esta experiência, que agora só se encontra disponível a partir de Setembro. As reservas podem ser feitas através do email [email protected]. Cada sessão tem o limite de 35 pessoas e o bilhente tem o curso de €17 por pessoa.

 

Fonte: NiT