CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Moda Lisboa Enche a Capital de Moda e Antecipa Verão 2019

A Moda Lisboa 2018
Par Carlos P Il y a 6 ans

A Moda Lisboa volta a encher Lisboa de moda e de revelações. Estilistas consagrados, mas também criadores novos, prometem deslumbrar públicos diversos em 4 locais da capital

 

Com a assinatura “Multiplex . Um património, muitas vidas” a Moda Lisboa apresenta-se entre 11 e 14 de Outubro, em quatro locais da cidade com características muito diferentes: o Pavilhão Carlos Lopes, a Estufa Fria, o Museu Nacional de Arte Antiga e o Lago do Botequim do Rei. Mais de 30 desfiles, todos com foco na Primavera Verão 2019.

 

 

Cinco desfiles terão lugar no primeiro dia e numa cenário luxuriante: a Estufa Fria, no coração de Lisboa. Um momento alto desta edição da Moda Lisboa que será aberto ao público!

 

O epicentro desta mostra de moda vai ser no Pavilhão Carlos Lopes, vizinho da Estufa Fria – 11 desfiles e o concurso Sangue Novo, composto por dez designers nacionais e estrangeiros.

 

O Museu Nacional de Arte Antiga vai receber, no dia 13 de Outubro, o desfile do consagrado Nuno Gama. No mesmo dia, de destacar a cooperação com o Portugal Fashion (uma novidade este ano!) com a apresentação da coleção de Alexandra Moura, no pavilhão Carlos Lopes, o regresso dum nome português também já consagrado no universo da moda.

 

Casting para Moda Lisboa Multiplex. Foto Olga Barrisco / Moda Lisboa

 

 

 

Nove designers, alguns deles em estreia na passerelle da Moda Lisboa, farão parte da Plataforma LAB  no Pavilhão Carlos Lopes e no Lago do Botequim do Rei.  E os últimos momentos desta edição 51 da Moda Lisboa vão ser para nomes que já fazem parte da história do maior acontecimento de moda de Portugal: Filipe Faísca, Kolovrat e Dino Alves, que desfilarão as suas coleções na noite de domingo, dia 14 de Outubro, no Pavilhão Carlos Lopes.

 

Siga aqui as notícias da edição 51 da Moda Lisboa