CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Abriu o Memmo Príncipe Real, o primeiro hotel de 5 estrelas da zona

Memmo Príncipe Real
By Joana CIDADES . 3 years
Categories :
Hotelaria

O Memmo é um hotel contemporâneo com um toque de clássico

 

O Memmo Príncipe Real abriu ao público no final de Outubro em modo “soft opening” e vai inaugurar oficialmente até ao final do ano. É o primeiro hotel de cinco estrelas a abrir no bairro do Príncipe Real e requereu um investimento na ordem dos 8,5 milhões de euros. Nesta fase inicial já tem taxas de ocupação na ordem dos 70% e diárias acima de 200 euros. Para 2017, prevê-se que atinja uma taxa de ocupação de 75% e diárias a 320 euros.

 

Este hotel tem a assinatura do arquiteto Samuel Torres de Carvalho e fica no coração do Príncipe Real, mas um pouco escondido. Para lá chegar tem de passar um pequeno túnel, ao lado da esplanada do Lost In. A construção foi feita de raiz. Os 41 quartos do hotel são marcados por detalhes especiais, como os candeeiros produzidos na Marinha Grande e os pousa-casacos que recriam a alfaiataria do Príncipe Real.

 

Dentro do segmento dos hotéis de cinco estrelas, o hotel Memmo pretende posicionar-se de forma particular, ou seja, enquanto hotel contemporâneo com um toque de clássico. O restaurante e o bar do hotel destinam-se não só aos turistas como também à comunidade local e apostam numa cozinha com influência de várias geografias.

 

Fonte: Expresso