CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Afinal, Madonna ainda não comprou casa em Portugal

Madonna em Portugal
By #RADAR . 3 years
Categories :
Turismo Portugal

Madonna pensa alugar um palacete antes de comprar casa em Lisboa ou Sintra

Ao contrário das notícias divulgadas na imprensa local e estrangeira, que davam como certa a aquisição de propriedades no nosso pais, fontes próximas da estrela norte americana confirmam que Madonna ainda não comprou casa em Portugal.

 

A cantora, que esteve a passar férias com os seus 3 filhos adotivos em Lisboa, no mês de Maio passado, mostrou interesse na compra de duas casas – uma em Lisboa, na zona da Lapa e outra em Sintra. Mas, em nenhum dos casos o negócio está fechado. Sabe-se também que Madonna, que completa 59 anos de idade no próximo dia 16 de Agosto, põe a hipótese de alugar um palacete em Lisboa, para experimentar a vivência na capital portuguesa a partir de  Setembro próximo, no início do novo ano lectivo.

 

Mas nenhuma das decisões está tomada. Lisboa, é, no entanto, a prioridade da cantora, uma vez que, se vier viver para Portugal, terá os filhos num estabelecimento de ensino da capital e ainda o filho adotivo mais velho, David Banda, de 11 anos, a treinar na Escola de Futebol Geração Benfica, no Seixal, tudo razões para que a primeira casa de Madonna em Portugal seja na capital. Sintra, e mais precisamente a Quinta do Relógio,  é uma opção de segunda casa que não substitui aquela que encantou Madonna na Lapa, em Lisboa, muito perto da residência do Embaixador dos Estados Unidos da América e de muitas embaixadas e residências de embaixadores, como seja da Suécia e da China, entre outras.  Um bairro residencial muito protegido pela segurança a que  a morada de diplomatas obriga.

 

Madonna em Lisboa

 

Madonna deixou-se fotografar para o seu próprio instagram no terraço duma das suas casas preferidas em Lisboa...

 

Ainda indecisa quanto à mudança para Lisboa e sem ter fechado qualquer negócio imobiliário em Portugal, Madonna deverá tomar uma decisão nas próximas semanas, no regresso aos Estados Unidos de mais uma visita ao Malawi, país vizinho de Moçambique, onde a cantora adotou os 4 filhos mais novos e onde financia um orfanato e um hospital pediátrico.