CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Lisboa é o destino de sonho dos millenials para a Refinery29

Refinery29
By Inês ALMEIDA . 2 years
Categories :
Últimas Notícias

A Refinery29 considera que Lisboa é merecedora de todo o hype que tem

 

O website de lifestyle norte-americano Refinery29 considera Lisboa um dos locais a visitar, como se pode ler no artigo “How This Trendy City Became Every Millennial’s Summer Dream Spot”. O artigo começa da seguinte maneira: “Não podemos explicar exactamente por que algumas cidades começam de repente a transformar-se em destinos de visita obrigatória. Podemos, no entanto, garantir-lhe a 100% que Lisboa é merecedora de todo o hype que tem tido ultimamente”.

 

A publicação considera que esta é uma “cidade europeia relativamente acessível” e que esta “cidade acolhedora tem atrações históricas e modernas”. Em apenas um fim-de-semana, pode “sair da praia e dirigir-se para o animado centro da cidade”. No entanto, a Refinery29 faz a ressalva, “provavelmente vai querer ficar por mais tempo, de modo a que de dia possa explorar as colinas da cidade e à noite possa beber um copo mas muitas ruas populares entre locais e turistas”.

 

Com tantas atrações para ver em Lisboa, a Refinery29 juntou algumas sugestões que considera imperdíveis:

 

Palácio da Pena

 

“A uma curta viagem de comboio de Lisboa, vai descobrir um colorido castelo repleto de locais fotogénicos e com uma vista de tirar o fôlego. A seguir, visite o Panteão, um icónico monumento datado do século XVII, localizado perto de um dos melhores mercados de Lisboa. Termine o dia no Café Luso – o sítio original para ouvir fado na capital.”

 

 

Quinta da Regaleira

 

“Depois de ter explorado o Palácio da Pena, explore um antigo e verdejante jardim onde pode subir por uma torre invertida que simboliza os anéis do inferno de Dante. Depois de visitar a Quinta da Regaleira, faça uma pausa na nossa loja pop-up preferida de Lisboa, a Fashion Deli. Situada num dos bairros mais elegantes de Lisboa, a Deli também serve sangria. Caso esteja a precisar de uma pequena pausa, dirija-se ao Pavilhão Chinês, um bar kitsch onde a noite acaba tarde.”

 

A Refinery29 faz ainda mais sugestões, como aproveitar a vista do restaurante Rio Mouro Rooftop Bar, atravessar o rio Tejo de barco, ir comer ao Time Out Mercado da Ribeira, ver Lisboa a partir do Cristo Rei, ir experimentar o famoso licor português à Ginjinha, passar pelo museu MAAT, jantar no restaurante Gambrinus, ir beber um copo ao Park, sair no Bairro Alto e visitar a Lx Factory.

 

 

Fonte: Refinery29