CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Loja SAL, o tempero na decoração lisboeta

Loja Sal Lisboa
Par João GALVÃO Il y a 3 ans
Catégories :
Últimas Notícias

O ainda bas-fond do Cais do Sodré, em Lisboa, é o melhor spot para abrilhantar ainda mais a SAL

 

É uma vasta sala onde o branco e a transparência ganham sobre o resto. Parece que são sempre férias, aqui na SAL Concept Store, e se vive permanentemente na Comporta, ou numa praia da Arrábida. Ocupa uma ampla sala abobadada em tijolo que por si vale a visita, e é exemplo da tipologia local de armazém de porto do antigamente.

“Era um sonho antigo da Branco Sobre Branco, a casa-mãe da SAL, abrir o showroom até aqui dedicado apenas a profissionais do sector”, conta-nos Sandra Nascimento, a responsável pelo espaço. “Para que todas as pessoas pudessem conhecer e comprar o design da marca e os respetivos serviços de decoração”.

 

Qual o conceito?

A loja pertence à marca portuguesa de design de interiores Branco Sobre Branco e vende em exclusivo os complementos, peças de mobiliário e iluminação da marca, bem como outras marcas e artigos que mandamos fazer propositadamente para a loja. 

Somos mais que uma loja que vende produtos, porque sendo a marca editora e produtora, podemos personalizar qualquer produto que esteja em loja ou em catálogo. 

 

Dão primazia à presença de produto português?

Damos primazia, mas não é uma condição exclusiva. Gostamos de promover o que é português, sendo nós uma marca exclusivamente portuguesa. O principal é que sejam produtos de bom gosto, bem acabados, e se forem portugueses ainda melhor.

 

O Largo de São Paulo e o Cais do Sodré são algo bas-fond. Porquê aqui?

Quando a Branco Sobre Branco abriu o seu espaço de showroom aqui no Cais do Sodré, todos perguntavam porquê?!... Mas a marca já sabia que iria ser um local de futuro.  Oito anos, foi o tempo necessário para abrir a loja ao público. E agora o Cais do Sodré tornou-se uma das mais fervilhantes zonas da cidade.

 

Quem gostarias de ter como cliente assíduo?

O Michael Fassbender (risos)... ouvimos dizer que comprou casa em Lisboa. Na verdade, gostamos de ter todos os clientes e que sejam o mais assíduos possível. 

É assim que se vê que estamos no bom caminho, quando as pessoas voltam a repetir a nossa loja.

 

Se quisermos ter uma casa à moda para esta estação o que deveremos comprar?

A casa é sempre um espaço pessoal e particular e por isso o seu ambiente deve refletir quem lá vive. Não será bem uma questão de moda, mas sim de carácter e de personalidade. Qualquer coisa nós estamos cá.

 

SAL Concept Store by Branco Sobre Branco

Rua de São Paulo 98, ao Cais do Sodré

1200-429 Lisboa

916 065 104

www.sal-shop.com