CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Dj Guy Gerber atua na Voz do Operário a 14 de outubro

Guy Gerber
Par Inês ALMEIDA Il y a 3 ans
Catégories :
Atividades Lisboa

Guy Gerber é um Dj israelita que já colaborou com Sven Vath, P. Diddy e Puff Daddy

 

Caso não resista a saltar para a pista de dança na presença de um bom Dj, não pode deixar de passar pelo Salão Nobre da Voz do Operário, em Lisboa, no próximo sábado, dia 14 de outubro. Esta imponente sala vai receber o produtor e Dj israelita a partir das 16 horas, marcando em beleza a rentrée da Fuse Records. A Fuse dá, desta forma, as boas vindas a uma nova temporada das mais famosas matinés de Lisboa.

 

O Dj e produtor Guy Gerber, natural de Israel, começou a fazer sucesso há mais de uma década. Guy chegou a fazer parte da seleção nacional de futebol quando tinha 15 anos, mas desde a adolescência que se sentiu influenciado por grupos como Joy Division e My Bloody Valentine. O Dj distingue-se de outros produtos, tanto pelo estilo que tem fortes influências shoegaze, como pela forma como combina instrumentação ao vivo com música electrónica.

 

O seu primeiro álbum, Late Bloomers, foi lançado pela Cocoon, de Sven Vath, em 2007. Também já fez parcerias com John Digweed e P. Diddy, cimentando-se no universo discográfico e abrindo portas a uma liberdade criativa total. Guy Gerber assina registos nos catálogos de algumas das melhores editoras de música eletrónica, mantendo em simultâneo a sua própria editora, a Suppliment Facts. Uma das características que o distingue é que os seus sets se costumam estender para além do tempo habitual, contando com uma performance que durou 12 horas no Burning Man em 2014.

 

Um bom exemplo da genialidade musical de Guy Gerber é a colaboração que fez com o rapper Puff Daddy em 2014. A ideia era trazer um som para uma pista em que este não fosse esperado. Gerber conseguiu misturar dance music com hip hop, mantendo-se fiel à sua imagem underground. Até hoje, o artista continua a surpreender o seu público. De que está à espera para ver o que o Dj vai fazer e4m Lisboa?

 

Antes da atuação de Guy Gerber, vão passar pelo Salão Nobre da Voz do Operário os Dj’s da crew Fuse Records, Nox, The Slum Vagabunds e Analodjicas. Disponíveis os últimos bilhetes e os privados Gold (6 pessoas) e Silver (10 pessoas). Mais informações no site da Fuse.

 

 

Endereço: Rua Voz do Operário 13, 1100-620 Lisboa

Bilhetes: http://tickets.fuse.pt/

Preços: entre 15 e 30€