CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

O Moço dos Croissants e a Santini tornam o seu verão melhor

Moço dos Croissants e Santini
Par Inês ALMEIDA Il y a 7 mois

Experimente a incrível junção dos gelados da Santini com os croissants do Moço dos Croissants

 

Parece uma combinação improvável, mas juntar o autêntico croissant de manteiga com a mestria dos gelados Santini só poderia resultar em algo verdadeiramente excecional

 

Este fenómeno combina o sabor amanteigado da massa folhada saída do forno com a melhor seleção de sabores dos gelados Santini. Crocante por fora e suave por dentro, este croissant com uma bola de gelado estará disponível todo o verão por apenas 3,00€.

 

Vai ser possível encontrar este “guilty pleasure” na loja d’O Moço dos Croissants, no rejuvenescido bairro de Campo de Ourique, ou na Santini, em pleno Chiado.

 

A parceria entre O Moço dos Croissants e a Santini não vai ficar por aqui e estão já reservadas novidades igualmente deliciosas que serão reveladas ao longo do ano.

 

 

Sobre O Moço dos Croissants

 

Inaugurado a 16 de novembro de 2017, o Moço dos Croissants abriu as suas portas na Rua Coelho da Rocha, em Campo de Ourique. Tem produção própria e confeção à vista de qualquer um.

 

A receita deste croissant assenta numa técnica artesanal que leva 60 horas até estar pronto a consumir. O segredo está na forma como se trabalha o ingrediente principal, a manteiga francesa. A oferta de croissants é variada, mas é também possível experimentar diversos tipos de pão, miniaturas, tarteletes, entre outros.

 

 

Sobre a Santini

 

A Santini foi fundada por Attilio Santini em 1949, ano em que abriu a primeira gelataria no Tamariz.

 

A gelataria de produção artesanal aposta num conceito familiar e em ser mais do que uma loja, uma marca ou apenas um gelado: ser uma causa. Uma causa que envolve todos – clientes, colaboradores e proprietários. Attilio Santini marcou o início de algo que já pode ser considerado uma tradição: ir ao Santini!

 

Atualmente a marca possui 9 lojas: Cascais, Cascais Baía, Carcavelos, S. João do Estoril, Belém, LACS, Mercado da Ribeira, Chiado e Porto.